Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade
Família

Conheça a história de “Luca”, a nova animação da Disney Pixar

Antes do novo coronavírus se alastrar, a Disney tinha planos ambiciosos para o ano de 2020. “Frozen 2” já começou o ano fazendo barulho nos cinemas e o aguardado “Dois Irmãos” também prometia. Só que a pandemia chegou, o isolamento social afastou todo mundo dos cinemas e a empresa do Mickey precisou adiar todos os seus lançamentos.

Agora, aos poucos, a Disney vai retomando seus trabalhos com os parques reabrindo e as novidades ganhando datas de estreia. Uma delas é a retomada de “Luca”, a nova animação da Pixar. Depois que vazaram informações sobre o filme, a marca decidiu se posicionar melhor sobre o longa em seu Twitter.

O filme dirigido por Enrico Casarosa, bem solar, se passa numa cidade litorânea da Riviera Italiana. A história sobre amadurecimento na adolescência gira em torno de um garoto que faz um novo melhor amigo, só que o clima bom será interrompido por um segredo: ele vira um monstro marinho embaixo da água.

Ainda sem trailer, o lançamento está previsto para junho de 2021 e a gente espera fortemente poder ver nos cinemas!

Antes, no entanto, temos em novembro a estreia de “Soul”, que já te contamos o enredo aqui, previsto para junho deste ano, mas que também acabou adiado por conta da pandemia. O trailer já dá pra prever que algumas lagriminhas vão rolar:

LEIA MAIS