Christina Aguilera mostra rosto da filha pela primeira vez

A pequena Summer Rain nasceu em 16 de agosto de 2014.

Capa da próxima edição da revista americana PEOPLE, Christina Aguilera exibe o seu mais novo presente: Summer Rain, sua filha com o produtor de cinema Matt Rutler. Prestes a completar 6 meses, o rostinho da bebê ainda não havia sido apresentado aos fãs da cantora.

“O sorriso dela ilumina o ambiente e eu sei que derrete o coração tanto da mamãe quanto do papai. Ela ri bastante e sempre quer estar onde a agitação está acontecendo”, contou a artista.

Aguilera também é mãe de Max Liron, de 7 anos, fruto do casamento com o executivo Jordan Bratman, que terminou em 2011. Ela reconhece que levar a vida profissional com a maternidade não é tarefa fácil – daí porque deixou por um tempo o posto de jurada da versão americana do The Voice, programa que busca novos talentos da música. “É preciso fazer com que as coisas funcionem. Meus filhos são o centro da minha vida e tudo gira ao redor deles”, declarou a mamãe à publicação americana.

Reprodução/revista PEOPLE Reprodução/revista PEOPLE

Reprodução/revista PEOPLE (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s