Bebês Romeu e Julieta se reúnem novamente em ensaio temático

Após protagonizarem uma fofa coincidência, os pequenos foram fotografados no clima da clássica obra de Shakespeare.

Os pequenos Romeo e Juliet, que nos encantaram na última semana, estão de volta! Após uma surpreendente coincidência, a duplinha que nasceu no mesmo dia e hospital, com apenas 18 horas de diferença, participou de um novo ensaio fotográfico e, claro, inspirado no clássico de Shakespeare. Assim como os registros ainda na maternidade, os novos cliques foram feitos pela fotógrafa do Coastal Carolina Hospital, nos Estados Unidos. Cassie Clayshulte foi quem notou o acaso e sugeriu aos papais reunir os bebês mais uma vez, eternizando esse encontro. “As famílias se tornaram bem amigas e essa é uma maneira única de capturar esse momento especial de suas vidas”, explicou Cassie à CBS News.

A fotógrafa contou, ainda, que antes de fazer as fotos ela estava um pouco hesitante. Isso porque, como os recém-nascidos costumam aparecer dormindo nos ensaios newborn, isso poderia fazer uma alusão ao final da história – no qual os personagens principais morrem –, passando uma mensagem errada. Mas os pais de RomeoMorgan e Edwin Hernandez, e de Juliet, Christiana e Allan Shifflett, foram categóricos: “Não nos importamos com o que os outros vão pensar. Nós não achamos que vai soar dessa maneira e no final eles vão ficar superfofos”.

Após o total apoio dos papais, a profissional seguiu adiante na ideia de fotografar as crianças lado a lado e criou um cenário todo inspirado no filme Romeu e Julieta. Nas imagens, os pequenos aparecem com uma coroa e com uma tiara de flores, juntos de um livro com aparência envelhecida. “Eles foram ótimos, o que é raro para recém-nascidos não gêmeos que são colocados tão próximos. Eles deram as mãos e fizeram carinho um no outro e não choraram até a hora em que os separamos”, derreteu-se Cassie.

E para quem já está ansioso para um terceiro encontro dessa duplinha incrível, aqui vem a boa notícia: de acordo com a fotógrafa, os pais estão pensando seriamente em reunir os baixinhos para celebrar o primeiro aniversário deles. Vamos aguardar!

Enquanto isso, confira os cliques do ensaio newborn de Romeo e Juliet:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s