Bebê cabeluda: menina japonesa de apenas 6 meses encanta as redes sociais

As fotos dessa baixinha com fios volumosos são a coisa mais fofa que você vai ver hoje!

Por Da Redação Atualizado em 20 jul 2018, 15h29 - Publicado em 20 jul 2018, 15h23

Em 2016, o pequeno Junior Cox-Noon conquistou a internet ao exibir uma cabeleira de dar inveja com apenas 2 meses de idade. Em 2017, ele voltou a fazer sucesso na web com fotos encantadoras – e com a notícia de que, com apenas 1 ano e 3 meses, já havia enfrentado a tesoura nada menos do que 7 vezes! Agora, o “bebê cabeludo” da vez é uma garotinha japonesa, que já acumula fãs no Instagram.

  • Identificada como Baby Chanco, a menina nem completou 7 meses de idade e já soma mais de 40 mil seguidores na rede social, onde os pais compartilham um verdadeiro diário capilar da filhota desde que ela tinha 4 meses. Acessórios fofos e penteados engraçados não faltam entre as imagens – uma delas chegou a alcançar 10 mil curtidas.

    As madeixas volumosas da menina chamam a atenção especialmente porque, ao contrário do que acontece com a maioria dos bebês, ela não teve queda de cabelo nos primeiros meses de vida.

    Como a maturação ocorre ainda durante o período intrauterino, por volta do quarto ou quinto mês pós-nascimento, estes fios já maduros entrarão em sua fase de queda. E os novos fios que irão surgir podem vir com cor e textura diferentes destes primeiros que caíram”, explica Gisele Nunes, dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e voluntária no Ambulatório de Cabelos da UNIFESP.

  • Dá só uma olhada nas fotos compartilhadas no perfil @babychanco. É uma mais linda que a outra :

    Continua após a publicidade
    Publicidade