Assistimos antes a nova série do Garfinho, de Toy Story, e é hilária! 

O que é o amor? O que é dinheiro? O que é... queijo? O personagem de Toy Story 4 ganha um seriado só dele no Disney+.

Com a proximidade da estreia do Disney+ no Brasil, os filmes da marca foram deixando as outras plataformas de streaming para migrar para sua “nave-mãe”. Sabemos que muitas crianças ficaram decepcionadas ao abrir o Prime Video e não encontrar mais “Frozen 2” ou “Dois Irmãos” por lá.

Mas calma que, a partir do dia 17 de novembro, todos os nossos queridinhos voltam em sua nova casa. E trazem junto com eles, muitas estreias bacanas e inéditas no Brasil!

Uma delas – que pudemos assistir antes de sua estreia – é o tão comentado “Garfinho Pergunta”. Ganhador do Emmy na categoria “Melhor Série de Animação em Formato Curto”, com o episódio “O que é o amor?”, a série traz o personagem de Toy Story 4 de volta – e como protagonista! 

Alguns personagens de Toy Story reaparecem!

Muita gente ficou com a sensação de que Toy Story 4 não tinha tido espaço suficiente para o novo brinquedo da turma, então a Pixar decidiu que ele precisava de uma série só dele.

Nos curtas, Garfinho, que ganhou vida a tão pouco tempo e de maneira tão artesanal, tenta entender como o mundo funciona. E assim como nossos pequenos em casa, sobram dúvidas existenciais: O que é amor? O que é um amigo? O que é…queijo?

São 10 episódios muito engraçadinhos, com média de três minutos, que contam com a participação de outros personagens que amamos desde o quarto Andy e alguns novos da Bonnie. Nós assistimos três capítulos, mas já deu para ter uma ideia da série.

Meio atrapalhado, meio maluquinho, mas muito interessado em aprender, o brinquedinho de plástico criado por Bonnie na escola chama seus colegas para que o ajudem a explicar o que ele não entende. Não vamos dar spoilers, mas realmente o episódio “O que é o amor” mereceu o Emmy!

E como a franquia inteira de Toy Story faz com sagacidade, estes curtas da Pixar também engajam os pais. São piadinhas que podem ser entendidas pelas crianças de uma maneira, mas que os pais captam as outras camadas e referências que ampliam a graça.

Confira o trailer e prepare-se porque, a partir do dia 17 de novembro, dá pra maratonar o especial do Garfinho numa sentada só no sofá:

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.