Artista Kobra desabafa sobre a morte da filha, 10 horas após o parto

"Catarina deixará saudades, para sempre. Mas consideramos a sua vida, ainda que breve, um grande milagre", postou o pai em suas redes.

O artista plástico Kobra usou suas redes neste sábado (14) para contar sobre a breve passagem de sua filha pelo mundo. Catarina, como foi batizada a segunda criança do relacionamento com Andressa Munin, nasceu na última sexta-feira (13) e faleceu dez horas após o parto.

A menina foi diagnosticada com uma má-formação rara, que atinge 1 em 8 milhões de bebês do sexo feminino e gera uma condição denominada “megabexiga”. Não existe tratamento intrauterino para a doença e as medidas no pós-natal são paliativas, ou seja, funcionam apenas para o alívio dos sintomas. O prognóstico é complicado, e a expectativa de vida média, baixíssima. Entenda mais sobre o problema.

Com a foto do carimbo dos pés da pequena, o pai fez um relato emocionante, constatando que a batalha pela vida da bebê foi um verdadeiro milagre. “Este é um post de saudade e de muita fé em Deus”, começou ele. “A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura – e acreditar nas possibilidades de um milagre”, escreveu.

Kobra não deixou de mencionar a esposa, que se manteve forte mesmo com os perigos que envolviam a gestação. “Tenho a certeza de que vivemos um milagre, porque ela tinha um caso raríssimo mas, mesmo assim, viveu e interagiu por 10 horas. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, pela saúde da Andressa, apesar de todos os riscos de vida que ela correu e todas as dificuldades do parto”, postou ele.

“Tenho a certeza de que vivemos um milagre pelas orações que recebemos de tanta gente, e toda a força que sentimos por causa delas. Catarina deixará saudades, para sempre. Mas consideramos a sua vida, ainda que breve, um grande milagre”, finalizou.

View this post on Instagram

Este é um post de saudade e de muita fé em Deus. A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura — e acreditar nas possibilidades de um milagre. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, porque ela tinha um caso raríssimo mas, mesmo assim, viveu e interagiu por 10 horas. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, pela saúde da Andressa, apesar de todos os riscos de vida que ela correu e todas as dificuldades do parto. Tenho a certeza de que vivemos um milagre pelas orações que recebemos de tanta gente, e toda a força que sentimos por causa delas. Catarina deixará saudades, para sempre. Mas consideramos a sua vida, ainda que breve, um grande milagre.

A post shared by Eduardo Kobra (@kobrastreetart) on

View this post on Instagram

A Catarina, nossa segunda filha, está a caminho – e isto é motivo de grande alegria. Mas há alguns meses descobrimos que ela tem uma má-formação que gera megabexiga: um quadro raríssimo, que atinge 1 em 8 milhões de bebês do sexo feminino. Estamos fazendo tudo que está a nosso alcance para entender o problema e buscar um tratamento. Por ser uma condição complexa, nem mesmo os médicos conseguiram fechar um diagnóstico preciso. Pedimos nesse momento orações para que a medicina encontre as melhores respostas para o caso. Acreditamos que existe um propósito em tudo isso, mantemos a fé e crendo que Deus tem o melhor para nossa família. / Catarina, our second daughter, is on her way – and this is cause for great joy. But a few months ago, we discovered that she has a malformation that generates a megabladder: a very rare condition that affects 1 in 8 million female babies. We are doing everything we can to understand the problem and seek treatment. Because it is a complex condition, not even doctors were able to come up with an accurate diagnosis. At that moment we ask for prayers so that medicine can find the best answers for the case. We believe there is a purpose in all of this, we keep the faith and we believe that God has the best for our family.

A post shared by Eduardo Kobra (@kobrastreetart) on

Alguns artistas se solidarizaram com a notícia, como a apresentadora Ana Hickmann. “Força para você e sua esposa. Que Deus acalme o coração de vocês. Força e fé. Muito triste”, comentou ela. Já o cantor André Valadão, disse: “Renovo. Fé. Recomeço e restituição. Bom é saber amigo que o consolo de Deus é real. Estamos em oração por vocês”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s