Artista Kobra desabafa sobre a morte da filha, 10 horas após o parto

"Catarina deixará saudades, para sempre. Mas consideramos a sua vida, ainda que breve, um grande milagre", postou o pai em suas redes.

Por Flávia Antunes Atualizado em 16 mar 2020, 11h26 - Publicado em 16 mar 2020, 11h19

O artista plástico Kobra usou suas redes neste sábado (14) para contar sobre a breve passagem de sua filha pelo mundo. Catarina, como foi batizada a segunda criança do relacionamento com Andressa Munin, nasceu na última sexta-feira (13) e faleceu dez horas após o parto.

A menina foi diagnosticada com uma má-formação rara, que atinge 1 em 8 milhões de bebês do sexo feminino e gera uma condição denominada “megabexiga”. Não existe tratamento intrauterino para a doença e as medidas no pós-natal são paliativas, ou seja, funcionam apenas para o alívio dos sintomas. O prognóstico é complicado, e a expectativa de vida média, baixíssima. Entenda mais sobre o problema.

Com a foto do carimbo dos pés da pequena, o pai fez um relato emocionante, constatando que a batalha pela vida da bebê foi um verdadeiro milagre. “Este é um post de saudade e de muita fé em Deus”, começou ele. “A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura – e acreditar nas possibilidades de um milagre”, escreveu.

  • Kobra não deixou de mencionar a esposa, que se manteve forte mesmo com os perigos que envolviam a gestação. “Tenho a certeza de que vivemos um milagre, porque ela tinha um caso raríssimo mas, mesmo assim, viveu e interagiu por 10 horas. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, pela saúde da Andressa, apesar de todos os riscos de vida que ela correu e todas as dificuldades do parto”, postou ele.

    “Tenho a certeza de que vivemos um milagre pelas orações que recebemos de tanta gente, e toda a força que sentimos por causa delas. Catarina deixará saudades, para sempre. Mas consideramos a sua vida, ainda que breve, um grande milagre”, finalizou.

    Alguns artistas se solidarizaram com a notícia, como a apresentadora Ana Hickmann. “Força para você e sua esposa. Que Deus acalme o coração de vocês. Força e fé. Muito triste”, comentou ela. Já o cantor André Valadão, disse: “Renovo. Fé. Recomeço e restituição. Bom é saber amigo que o consolo de Deus é real. Estamos em oração por vocês”. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade