Em apresentação na escola, alunos pedem para os pais saírem do celular

O espetáculo aconteceu no Colégio Adventista da Tijuca, no Rio de Janeiro, em homenagem ao Dia das Mães.

Por Da Redação 7 jun 2018, 18h11

Pare e tente refletir: quanto tempo você gasta diariamente no celular? Sim, as pessoas estão cada vez mais conectadas virtualmente, o que faz com que nem sempre elas estejam presentes nos momentos que fazem parte da vida real. O Colégio Adventista da Tijuca, do Rio de Janeiro, organizou uma apresentação de Dia das Mães para abordar essa temática. Cantando uma música, os alunos deram o recado e pediram aos pais para ficarem mais tempo com eles.

“Fato é que a vida e o tempo não irão se repetir… E agora o que faremos? O que iremos decidir? Desliga, desconecta e sem pressa vem vem aproveitar o pôr do sol comigo! Aqui, bem agora, nessa hora vou compartilhar o melhor arquivo. O tempo com você”, diz a canção escrita por Daniel Salles. O vídeo do espetáculo foi compartilhado no Facebook da escola no dia 16 de maio e, desde então, o conteúdo viralizou nas redes sociais.

  • Tanto que a publicação foi compartilhada mais de 1,6 mil vezes e recebeu quase 50 mil visualizações. Nos comentários, muitas pessoas aproveitaram para elogiar a atitude do colégio. “Parabéns! Linda mensagem”, escreveu uma mulher. “Sem palavras! Letra fantástica! Parabéns ao compositor e a quem trabalhou com as crianças na letra e na coreografia”, comentou outro usuário.

    Veja a apresentação:

     

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade