Após perder bebês, mãe dá à luz sêxtuplos e faz fotos tocantes

A fotógrafa Ashley Sargent, responsável pelos cliques, teve uma ideia inspiradora: reunir os recém-nascidos representando as 6 cores do arco-íris.

Só quem enfrentou uma perda gestacional sabe o quanto é difícil se recuperar desse baque. Apesar de ter 3 filhos (Saylor, Wales e Bridge), o casal Courtney e Eric Waldrop passou por vários abortos espontâneos. Em dezembro de 2017, eles finalmente conseguiram realizar o sonho de aumentar a família e, depois de tratamentos de fertilização assistida, se tornaram também pais de sêxtuplos.

Os pequenos Rivers, Rayne, Rawlings, Blu, Tag e Layke nasceram prematuros – antes da 30ª semana de gravidez – no Alabama, Estados Unidos. Para comemorar a alta dos bebês, os americanos decidiram fazer um ensaio newborn. A fotógrafa Ashley Sargent, responsável pelos cliques, teve uma ideia inspiradora: reunir os recém-nascidos representando as 6 cores do arco-íris e o resultado ficou tão fofo que viralizou nas redes sociais.

Veja também

Em entrevista à People, Cortney e Eric contaram que foram alertados pelos médicos que se tratava de uma gravidez de alto risco e que, por isso, seria possível fazer uma “reprodução seletiva” – isto é, reduzir o número de bebês. Mesmo sabendo dos perigos, o casal decidiu não realizar o procedimento e optou por dar continuidade à gestação sêxtupla.

“É um sentimento surpreendentemente alegre ter todos os 6 bebês em casa com a gente. Nossas vidas mudaram para sempre. Nós somos abençoados”, afirmaram os pais para a revista. As 3 garotinhas e os 3 garotinhos foram bem recebidos pelos outros irmãos mais velhos quando chegaram em casa. Essa tocante história teve tanta repercussão que a emissora TLC anunciou que neste ano produzirá um documentário sobre a família.

Veja também

História

Courtney e Eric se conheceram no ensino médio e se casaram em 2004. Depois de passar por várias perdas gestacionais, a americana deu à luz Sally, em 2008. Eles queriam ter mais filhos e, após passar por tratamentos de fertilização, se prepararam para a chegada dos gêmeos Wales e Bridge.

O desejo de aumentar ainda mais a família permaneceu e eles ficaram extremamente felizes quando descobriram que Courtney tinha engravidado naturalmente. Mas, infelizmente, no início do ano passado, 2017, ela perdeu o bebê em um aborto espontâneo.

Por esse motivo, os americanos decidiram voltar a buscar ajuda e retomaram os procedimentos de reprodução assistida. Um pouco depois, eles receberam a notícia de que estavam esperando não 1, mas 6 bebês! “Quando transformamos tudo em Deus, ​​esses medos – embora saibamos que os riscos ainda estão lá – foram levados de nós”, comentaram na entrevista à People.

Veja as fotos dos bebês:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s