Continua após publicidade

Após comentário racista, menina negra faz lindo ensaio vestida de Barbie

Depois da fala discriminatória, mãe responde em belíssimo estilo e dá vida à boneca mais fofa que você verá!

Por Carla Leonardi
11 abr 2023, 12h25

Em meio ao burburinho do lançamento do trailer oficial do live-action de Barbie, uma história que começou de forma triste e preconceituosa terminou com um exemplo de representatividade. Depois de ouvir que sua filha, Luyza Vitoria, não poderia ter uma festa de aniversário com o tema da boneca pela cor de sua pele, uma mãe resolveu dar vida a uma nova (e linda) versão da personagem.

“Resolvemos criar uma Barbie moderna da cidade”, escreveu em um post no Instagram. Com um vestido pink, um laço de respeito no alto da cabeça e sandalinhas da mesma cor, a pequena ainda segurou uma bolsa para completar o look. Os registros foram profissionais: Ruan walker (@rwfotografiaa), fotógrafo, foi o responsável por clicar a minimodelo que esbanjou charme com poses, caras e bocas encantadoras.

Dá para resistir a essa fofura?!

View this post on Instagram

A post shared by Ruan walker (@rwfotografiaa)

Continua após a publicidade

Em um vídeo que viralizou, a mãe de Luyza compartilhou de onde veio a ideia:

E se te falassem que o aniversário da sua filha não pode ser da Barbie porque ela é pretinha? Decidimos criar uma Barbie diferente, a Barbie do mundo real, e ficou fofo demais”, escreveu nas cenas que mostram a pequena sendo preparada.

Continua após a publicidade

É lamentável que a família tenha ouvido o comentário discriminatório, mas a resposta foi em grandíssimo estilo. Assista, a seguir, ao vídeo, e se deixe encantar por essa bonequinha incrível!

View this post on Instagram

A post shared by Luyza Vitória (@_luyzavitoria)

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

 

Publicidade