Continua após publicidade

Berço evolutivo: entenda melhor como funciona essa tendência das redes sociais

Conheça a cama que acompanha o crescimento do seu filho e promete mais praticidade

Por Naju Maciel
22 jul 2024, 15h10
Thumb com berço evolutivo
 (Pedro Emílio/Pixabay)
Continua após publicidade

O Berço Evolutivo conta com três layouts diferentes para cada fase da vida do bebê. O mesmo produto pode ser transformado e utilizado entre os primeiros dias de vida até os cinco anos de idade. Com mais versatilidade, é uma ótima opção para poupar recursos nas compras do enxoval. 

O primeiro estágio do Berço Evolutivo é o mini-berço, que pode ser transportado pela casa toda com suas rodinhas. Essa fase é ideal para bebês recém nascidos até os 3 ou 4 meses, quando o bebê começa a realizar mais movimentos. 

O segundo momento desse produto é o berço-americano. O formato mais conhecido nos enxovais, esse modelo pode ser utilizado até aproximadamente 2 anos. Durante essa fase, o berço possui regulagem de altura para evitar qualquer tipo de acidente.

O terceiro e último estágio é a mini cama. Para crianças entre 2 e 5 anos, a cama expande, passa a ficar mais próxima do chão e se torna mais confortável para a criança. 

Além da qualidade do material e acabamento sofisticado, o berço evolutivo não possui quinas em seu design e acaba sendo ainda mais seguro para seus filhos. Conheça mais sobre esse produto aqui:

Berço Evolutivo 3 em 1

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

oferta

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.