Continua após publicidade
Imagem Blog

#CriaProMundo

Por Coluna
Camila Queres é educadora infantil e mãe de Bento e de Joaquim. Tem pós-graduação em Gestão e Educação e hoje está no comando do berçário Toddler, em São Paulo
Incentivar ou não a torcida dos pequenos pela seleção brasileira? Educadora dá a sua opinião sobre o assunto.
Educadora fala sobre a importância da convivência com o diferente para que as crianças aprendam a respeitar o outro e ter mais empatia. Confira!
Educadora ressalta como estar atento às peculiaridades dos pequenos é importante para estimular os processos de aprendizagem. Confira!
Educadora fala sobre a importância de educar os baixinhos de hoje para que, no futuro, sejam homens parceiros, que não perpetuem o machismo.
Muito se fala das mudanças qua uma criança traz para a vida de qualquer casal, mas que tal enxergar o lado positivo de ser mãe - e não apenas o negativo?
Esse é um momento de mudança para pais e filhos. Por isso, educadora reflete como foi essa experiência e garante: mãe é mãe, não importa a profissão!
Educadora chama a atenção para um comportamento dos pais: o de não perceberem que os filhos também erram. E ter isso em mente faz parte da educação. Entenda
Educadora relata a importância das crianças terem o contato com diferentes tipos de brincadeiras e como o preconceito ainda é presente entre os pais.
Educadora fala sobre os desafios que os pais enfrentam quando os filhos completam 2 anos de idade e chama esse período de "wonderful two". Entenda!
Continua após publicidade