Foto: Getty Images - Victoria Daud

Signo do bebê

As características da criança de Leão

Preparem os holofotes, pois o bebê deste signo vai chegar chamando atenção! 

por Flávia Antunes

"Leoninos não nascem, estreiam", diz a astróloga Vivi Pettersen sobre a criança de Leão, nascida entre 22/7 e 22/8 (data que varia conforme o ano e o movimento dos astros).

Foto: Pexels

O elemento faz com que o bebê já nasça cheio de energia e brilho próprio. "É um signo que preza pelo reconhecimento e pelo seu ‘eu’ singular", explica Vivi.

Foto: Pexels

Leão: signo de Fogo

Pessoas do signo de Leão em geral são alegres e comunicativas. Além disso, tendem a se impor com facilidade desde a infância, não levando desaforo para a casa!

Astral lá em cima

Foto: Pexels

Leoninos anseiam por mostrar ao mundo para que vieram, sem deixar de lado o amor-próprio. Eles ensinam os outros a não se esquecerem de sua essência.

Foto: Pexels

Autenticidade define

Segundo a astróloga, isso é resultado da necessidade de atenção. O drama, então, seria "mais voltado para a competitividade ou se colocando para baixo".

Ai, que dramáticos!

Foto: Pexels

Ensinar limites e valores evita que estas duas coisas sejam confundidas pela criança. "A linha entre cuidar de si e ser egocêntrico é tênue", alerta Vivi aos pais.

Foto: Pexels

Autocuidado X Egoísmo

Talvez seja necessário ajudar o pequeno a lidar com questões como ciúme e competitividade, para que entenda que nem sempre precisa ganhar o primeiro lugar.

Perder faz parte

Foto: Pexels

Por fim, vale lembrar que crianças deste signo costumam ser criativas. "Se não for artisticamente, será com ideias. O leonino não tem medo de expô-las", finaliza Vivi.

Foto: Pexels

Criatividade a mil!

Veja esta e outras matérias em nosso site

Foto: Pexels