Mãe amamenta em posições de yoga e faz sucesso nas redes sociais

Em poses nada convencionais, americana compartilha momentos com filha de 1 mês. Veja fotos!

Por Carla Leonardi (colaboradora) Atualizado em 20 jul 2017, 20h40 - Publicado em 15 set 2016, 10h38

Ser capaz de fazer muitas coisas ao mesmo tempo é quase uma definição da maternidade, mas Carlee Benear, de 29 anos, levou a habilidade de ser multitarefa a outro nível: a americana praticante de yoga resolveu unir o relaxamento e a concentração que a atividade exige à amamentação de Maramaylee, de apenas um mês.

https://www.instagram.com/p/BKW54vzhQqr/

https://www.instagram.com/p/BKEZ1DCh_7l/

Além da recém-nascida, Carlee é mãe de dois meninos – Cale, de 2 anos, e Milam, de 5 –  e passou a praticar yoga depois da segunda gravidez, o que tornou a recuperação da última gestação muito mais fácil do que nas anteriores. Depois que a caçula nasceu, ela resolveu juntar as duas atividades e garante que isso faz com que ela e sua bebê fiquem ainda mais ligadas uma a outra.

https://www.instagram.com/p/BKCMoV4B7AE/

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BKXDPSDBJYd/

https://www.instagram.com/p/BJgNm9DBS_n/

Para compartilhar a amamentação em posições inusitadas, a americana começou a postar fotos em suas redes sociais e logo se tornou um grande sucesso. Porém, apesar de inspirar muitas seguidoras, ela também tem gerado opiniões controversas. Afinal, sempre pode ficar uma pontinha de preocupação em relação à segurança do bebê. E se no seu caso amamentar não é tão simples quanto parece ser para essa mãe – realidade de tantas e tantas mulheres – certamente vai se impressionar com esse registro:

https://www.instagram.com/p/BKT0T5KBx78/

E para você, as fotos de Carlee e sua filhota são fonte de inspiração ou preocupação?

Continua após a publicidade
Publicidade