Mãe amamenta em posições de yoga e faz sucesso nas redes sociais

Em poses nada convencionais, americana compartilha momentos com filha de 1 mês. Veja fotos!

Ser capaz de fazer muitas coisas ao mesmo tempo é quase uma definição da maternidade, mas Carlee Benear, de 29 anos, levou a habilidade de ser multitarefa a outro nível: a americana praticante de yoga resolveu unir o relaxamento e a concentração que a atividade exige à amamentação de Maramaylee, de apenas um mês.

Além da recém-nascida, Carlee é mãe de dois meninos – Cale, de 2 anos, e Milam, de 5 –  e passou a praticar yoga depois da segunda gravidez, o que tornou a recuperação da última gestação muito mais fácil do que nas anteriores. Depois que a caçula nasceu, ela resolveu juntar as duas atividades e garante que isso faz com que ela e sua bebê fiquem ainda mais ligadas uma a outra.

Para compartilhar a amamentação em posições inusitadas, a americana começou a postar fotos em suas redes sociais e logo se tornou um grande sucesso. Porém, apesar de inspirar muitas seguidoras, ela também tem gerado opiniões controversas. Afinal, sempre pode ficar uma pontinha de preocupação em relação à segurança do bebê. E se no seu caso amamentar não é tão simples quanto parece ser para essa mãe – realidade de tantas e tantas mulheres – certamente vai se impressionar com esse registro:

E para você, as fotos de Carlee e sua filhota são fonte de inspiração ou preocupação?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s