“Sigo internada para cuidar da minha pequena”, revela Eliana

A apresentadora, que teve descolamento de placenta, agradeceu o apoio dos fãs.

Na última segunda-feira, 22, Eliana Michaelichen, que está grávida do segundo filho, revelou que teve descolamento de placenta e por esse motivo foi orientada a fazer repouso absoluto. Desde então, a apresentadora do SBT tem recebido muitas mensagens dos fãs, que estão torcendo para que ela se recupere logo.

Para retribuir o carinho dos seguidores, a artista se pronunciou novamente no último domingo, 28. Em post publicado no Instagram, ela contou que segue internada para cuidar da sua pequena: “Sei que não depende só da minha vontade, do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Preciso salvar a minha filha de um parto extremamente prematuro“.

Eliana também agradeceu o apoio que tem recebido durante esse período: “Foram tantas mensagens esta semana de amigos queridos da TV, amigos de uma vida, familiares, flores, santinhas, recados de mães que passaram e passam pelo o que eu estou passando, meus fãs amados que me acompanham há anos, que mesmo em dificuldades só preciso agradecer imensamente a vocês e a Deus. Que esta verdadeira corrente de amor se estenda para todos que rezam e torcem por mim e minha filha Manuela”.

Assista ao vídeo postado pela apresentadora:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s