Médico compara posições de bebês antes e após o nascimento

Com imagens de exames de ultrassom e fotos de recém-nascidos, especialista prova que qualquer semelhança não é mera coincidência!

Depois de escutar o coraçãozinho do bebê batendo, uma das maiores ansiedades dos pais é poder ver o rostinho do filho que está a caminho pelo ultrassom. Existem diversos tipos desse exame, porém as versões 3D e 4D são uma das mais avançadas atualmente e são capazes de mostrar detalhes do corpinho e até mesmo as expressões dos pequenos dentro do útero. Acostumado com essas imagens impressionantes, o médico venezuelano Daniel Márquez, especialista em ginecologista e obstetrícia, começou a fazer uma série de montagens, nas quais compara seus pacientes ainda na barriga da mãe e logo após o nascimento.

As fotos são lindas e mostram que, mesmo quando ainda nem vieram ao mundo, os bebês já começam a apresentar manias e preferências por determinadas posições. “O ultrassom nos permite fazer uma excelente correlação pré e pós-natal das feições na vida fetal e neonatal; mas, alguns bebês vão mais longe e nos dão certeza de que posições confortáveis ​​são viáveis, tanto dentro como fora da barriga”, explica o médico na legenda de uma de suas fotos.

Veja algumas das montagens que reunimos e derreta-se por esses baixinhos:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s