14 famosas que posaram grávidas (e nuas) para capas de revistas

Fernanda Lima, Britney Spears, Serena Williams... Relembre outras celebs que já exibiram o corpo da gestação em publicações nacionais e internacionais.

Considerada uma das melhores tenistas da história, Serena Williams coleciona troféus e é a maior vencedora de Grand Slams da Era Moderna, com 23 títulos. Agora, aos 35 anos, ela se prepara para um novo desafio: ser mãe! Capa da edição de agosto da revista Vanity Fair, a atleta exibiu o barrigão da gravidez (não planejada) numa imagem incrível feita por ninguém menos que Annie Leibovitz, na qual aparece nua, apenas com as mãos tapando os seios. A pose da jogadora reproduz outro clique icônico da fotógrafa conhecida mundo afora: a de Demi Moore grávida de sete meses, em 1991, também para a publicação americana.

Desde que a atriz de Ghost posou sem nenhuma peça de roupa na gestação de sua segunda filha, Scout, não faltaram fotos de famosas deixando à mostra as curvas que ganharam ao gerar seus filhos. Britney Spears, Mariah Carey, Fernanda Lima e até Carolina Dieckmann fazem parte desse time. Abaixo, reunimos algumas celebridades que estamparam capas de revistas nacionais e internacionais, sempre orgulhosas de seus barrigões. Confira:

1. Serena Williams, na edição de agosto de 2017 da Vanity Fair

Na entrevista, ela contou que chegou a fazer seis testes de farmácia para ter certeza de que havia um bebê a caminho. A criança é fruto do relacionamento da tenista com o co-fundador da rede social Reddit, Alexis Ohanian. Ainda não se sabe se será um menino ou uma menina!

(Vanity Fair/Divulgação)

2. Kourtney Kardashian, em dezembro de 2014 na edição digital da Du Jour

A socialite do clã Kardashian posou nua na reta final de sua terceira gravidez, quando estava à espera de Reign Aston Disick, hoje com 2 aninhos de idade.

(DuJour/Divulgação)

3. Christina Aguilera, na edição de agosto de 2014 da V Magazine

Aos 33 anos e grávida da pequena Summer Rain, a cantora posou de forma deslumbrante para as lentes do fotógrafo Brian Bowen Smith.

(V Magazine/Divulgação)

4. Jessica Simpson, na edição de abril de 2012 da ELLE USA

Na época, a cantora e atriz estava grávida de sua primeira filha: Maxwell, que atualmente tem 5 anos. Hoje ela também é mãe do pequeno Ace, de 3 anos.

(Elle/Divulgação)

5. Nia Long, na edição de novembro de 2011 da Ebony

Conhecida por interpretar a namorada de Will Smith na série The Fresh Prince of Bel-air e por participar de comédias como Vovó…Zona, a atriz posou para a publicação norte-americana pouco antes de dar à luz seu filho caçula, Kez Sunday, hoje com 5 anos.

(Ebony/Divulgação)

6. Mariah Carey, na edição de abril de 2011 da Life&Style

A diva pop estava grávida de oito meses dos gêmeos Moroccan e Monroe quando posou nua para a revista semanal americana. O casal de irmãos nasceu no dia 30 de abril de 2011.

(Life&Style/Divulgação)

7. Claudia Schiffer, na edição de junho de 2010 da Vogue Alemanha

A capa da modelo alemã foi clicada por Karl Lagerfeld, estilista da grife Chanel, quando ela estava com 39 anos e à espera de seu terceiro filho, Caspar.

(Vogue/Divulgação)

8. Adriane Galisteu, na edição de junho de 2010 da Contigo!

Vittorio, único filho da apresentadora com o empresário Alexandre Iódice, nasceu no dia 4 de agosto de 2010. Pouco antes dessa data, Galisteu exibiu o barrigão da gravidez para a revista Contigo!.

(Contigo!/Divulgação)

9. Fernanda Lima, na edição de abril de 2008 da Rolling Stone

Linda como sempre, a apresentadora posou para as lentes do fotógrafo Murilo Meirelles aos 8 meses de gestação dos gêmeos Francisco e João, frutos do casamento com o ator e apresentador Rodrigo Hilbert.

(Rolling Stone/Divulgação)

10. Carolina Dieckmann, na edição de 5 de julho de 2007 da Contigo!

Foi na gravidez do caçula, José, hoje com 9 anos de idade, que a atriz resolveu exibir seu novo corpo, no oitavo mês de gestação.

(Contigo!/Divulgação)

11. Britney Spears, na edição de agosto de 2006 da Harper’s Bazaar

A cantora pop tinha apenas 25 anos e já estava à espera do segundo filho, Jayden, quando posou para a publicação americana. No clique, ela estava grávida de seis meses.

(Harper's Bazaar/Divulgação)

12. Monica Bellucci, na edição de julho de 2004 da Vanity Fair Itália

Foi com 39 anos e à espera da pequena Deva, hoje com 12 anos, que a atriz italiana posou nua para a Vanity Fair. Ela voltou a estampar a capa da edição italiana da revista em 2010, quando estava grávida do segundo filho, mas desta vez vestida com uma lingerie.

(Vanity Fair/Divulgação)

13. Cindy Crawford, na edição de junho de 1999 da revista W

A supermodelo estava com sete meses de gravidez do primogênito Presley, hoje com 17 anos, quando exibiu a barriguinha, numa pose semelhante à atual capa de Serena Williams.

(W magazine/Divulgação)

14. Demi Moore, na edição de agosto de 1991 da Vanity Fair

A atriz também estava com sete meses de gestação quando foi fotografada por Annie Leibovitz, à espera de sua segunda filha, fruto do casamento com o ator Bruce Willis. Ela fez história com essa capa icônica, que na época foi considerada um escândalo.

(Vanity Fair/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s