Veja como as famosas estão curtindo o Dia das Mães

Entre as celebridades o dia hoje também foi dedicado a ficar com os filhotes e fazer lindas declarações de amor.

Hoje o dia é dedicado às mamães e as celebridades também estão curtindo muito o domingo ao lado dos filhos. Através do Instagram, as famosas compartilharam fotos de momentos em família e também lindas declarações de amor, tanto aos filhos quanto às mamães delas.

Algumas nem mesmo esperaram pelo Dia das Mães e já estavam se derretendo no sábado mesmo. Foi o caso da Thais Fersoza, por exemplo, que ontem (13) revelou aos seguidores o nome de seu segundo filho: Teodoro.

Confira aqui alguns posts lindos e emocionantes que a gente achou pelo Instagram:

A gente se olhando pela primeira vez! Deus obrigada pelo dom da vida, obrigada por me permitir ser mãe. Obrigada por confiar a mim a vida de um anjo!

A post shared by Maria Cecilia e Rodolfo 👪 (@mariaceciliaerodolfo) on

Neste dia das mães eu quero agradecer meus filhos por ajudarem, a cada dia, ser um pouco mais… mãe. É que não fui criada para ser mãe. Pelo contrário, minha mãe me criou para ser mulher independente, trabalhadora e uma cidadã consciente dos meus direitos e deveres. Nunca sonhei casar como princesa. Curioso que quando eu falava em formar uma família, filhos não passavam pela minha cabeça. Porque pra mim, família é onde existe amor. Até que chegou o dia que eu engravidei do meu filho. Não, não foi por acaso. Eu quis e durante um tempo virou quase obsessão. Era a minha razão lutando com uma vontade que eu não sabia de onde vinha. Instinto? Pode ser, mas logo comigo que não acredito que toda mulher veio ao mundo pra ser mãe e que a maternidade é uma escolha? Decidi ser mãe sem fazer ideia do poder de transformação da maternidade. Conforme a barriga crescia, minha alegria e meus medos cresciam juntos. Tinha muito medo de tudo: doenças, injustiças, de não saber lidar, educar, me comunicar ou construir uma relação com meu filho. Tinha medo, mas ao mesmo tempo tinha alegria e todo amor do mundo. Era muito confuso. Até o nascimento de meu filho… Momentos frágeis e de força se alternavam. Naturalmente percebi que tudo o que comecei a fazer era por e para ele. Percebi também que a vida de mulher independente não me pertencia mais. E o mais surpreendente é que não a queria de volta. Não trocaria uma noite mal dormida amamentando por uma noite mal dormida com uma bebida na mão. Meus filhos me fazem querer ser melhor mãe, cidadã, mulher, profissional. E cada vez que chego em casa meu coração dispara, meus olhos enchem d'água. Pois no fundo o que me deixa forte para a batalha do dia a dia é o abraço e o cheiro deles. Então, nesse dia das mães eu quero agradecer meus filhos por me sustentarem com seus sorrisos, lágrimas, abraços, beijos, reclamações, dramas, manhas e… amor. João Vicente e Maria Antônia, obrigada por terem me escolhido pra ser a mãe de vocês.

A post shared by Tais Araújo (@taisdeverdade) on

Ê Mamy… que ano, hein? A vida mais uma vez te faz sorrir, dançar, cantar, agradecer, mas também te exige, te cobra, te renova e te sacode. E enquanto você pratica todos esses verbos, você tá como na foto comigo: agarrada. Tem sido assim só nos últimos 30 anos. Desde que nasci. Desde que respirei. Desde que vivi. Desde que o mundo é mundo — aliás, não existem dois mundos; o meu sempre foi o seu, e o seu sempre foi o meu. Desde o último Dia das Mães, Gabriel cresceu e agora corre por todo lado. Lucas amadureceu e agora tá cheio de histórias. Você? Você se vira pra correr atrás do Gabriel e ouvir as histórias do Lucas. É "vovó Táta", "titia", e ainda consegue malhar, trabalhar, ser voluntária da Caslu, me ligar de 20 em 20 minutos e se culpar por ter perdido alguns momentos da nossa infância já que sempre trabalhou fora. Pois hoje, no nosso dia das mães, te digo mais uma vez que não lembro dos dias que você não estava – lembro do esforço que você fazia para estar pelo menos em um dia. Lembro da aparição surpresa no colégio. Lembro de suar para agradar a gente. Lembro do colo que curava a minha asma. Do desespero para nos ver bem. Da preocupação com a nossa felicidade. Do sorriso em cada conquista nossa. Lembro de entender, desde cedo, que nada cai do céu. E se hoje eu me viro em mil pra proporcionar presente e futuro bons pros meus filhos, é porque entendo o quanto vocês fizeram o mesmo por mim e meu irmão. Sei que perder uma apresentação nossa ou não nos buscar no colégio doeu em vocês. Mas para fazer isso seria preciso não trabalhar, e não trabalhar, infelizmente, nunca pôde ser uma alternativa. Nos últimos meses minha rotina mudou. Mudou minha infra. Meu trabalho. Minha vida, meus horários. E em todas essas mudanças você sempre esteve como na foto; agarrada em mim. E aí, quando meu amor mudou…. você me amou. Tudo isso pra te dizer, Mamy, de uma vez por todas, que eu te liberto dessa sua culpa. E nesse primeiro Dia das Mães com Gabriel maiorzinho e Lucas bem crescidinho, eu posso analisar com toda autoridade a sua performance como mãe: ela é simplesmente a melhor que a gente poderia receber. Obrigada. Te amo❤️ Feliz Dia das Mães.

A post shared by Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) on

Oi…lembra de mim filho? Eu lembro de você Bora pra mais uma vida juntos? Tô pronta

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

É tanta vida pulsando dentro de mim… Esse turbilhão louco que domina tudo. Cada poro preenchido de amor! Só que é um amor que cresce, a cada segundo… Junto com esse ser que se forma aqui dentro. E dizem que depois que nasce, só aumenta… Então ser mãe é explodir de amor todos os dias? Cada dia mais?Já vi que sim! Porque a cada chute, cotovelada, cabeçada ou soquinho é uma risada frouxa… Um orgulho da sua força, da sua dança… Me pego rindo "sozinha". Às vezes dou um pulo junto com seus pulos… até tomo susto! E rio…com a mão morando na barriga num afeto sem fim. Converso em voz alta e mentalmente e sei que você me entende. Pois, me responde com seus movimentos harmônicos e precisos. Mãe sabe. Sempre sabe. Mágico também, é sonhar à noite com seu rostinho sorrindo pra mim e acordar com os olhos cheios de lágrimas… Que magnífica essa conexão! Muito forte essa transição de deixar de ser apenas filha e de passar a ser também mãe…ainda mais nesse momento da "espera"… Onde a cria não está ainda nos braços…mas está aqui dentro. Tão próximas … Vontade louca de abraçar e beijar! Enquanto isso, meu ventre faz isso por mim…te abraçando, te acolhendo e te enchendo de carinho. São 2 corações batendo em sincronia. Como numa orquestra regida com o amor do seu pai, em pura harmonia… Aliás, impressionante como você sabe quando ele está no palco, tocando ou regendo… Sinto que você vibra a cada movimento. Ah! É uma curiosidade sem fim pra saber como serão os olhos, o cabelinho, cada pedacinho… Um controle descontrolado de todas as emoções juntas. Um mar de pensamentos sobre o futuro… Mas é o agora que importa. E agora, estás aqui, dentro de mim… nessa simbiose amorosa, onde, quando você nascer, eu irei renascer junto. Será um mundo novo para nós duas. E juntas, descobriremos com o olhar surpreso as maravilhas dessa nova vida que se inicia. É luz que irradia! Te espero, junto de você, Nina. ✨ Que todas as mães,que geraram ou não,tenham um dia cheio de alegrias!Afinal, são todos os dias, todas as horas, minutos e segundos… Esse amor que não acaba e só cresce.Sempre floresce.Obrigada mãe,por me dar a vida e a oportunidade de gerar outra! Te ❤️!

A post shared by Carol Castro ✨C.C✨ (@castrocarol) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s