Nasce a filha de Mark Zuckerberg

CEO do Facebook escreveu uma carta para anunciar a chegada da filha, Max, ao mundo.

O CEO do Facebook já é papai! Mark Zuckerberg anunciou na rede social o nascimento da filha na tarde desta terça-feira, 01. A pequena se chamará Max e já recebeu dos pais um belo gesto de carinho: Mark e a mulher, Priscilla Chan, escreveram uma carta para a filhota, falando sobre o mundo que eles esperam que ela cresça. “É um mundo no qual a nossa geração poderá avançar o potencial humano e promover a igualdade – pela cura de doenças, personalizando o aprendizado, aproveitando formas limpas de energia, conectando as pessoas, construindo comunidades fortes, reduzindo a pobreza, proporcionando a igualdade de direitos e espalhamdo a compreensão entre as nações”, escreveu.

Pais empenhados e preocupados com o futuro da filha, Mark e a mulher declararam, ainda, que farão a parte deles para contribuir por um mundo melhor para as crianças da próxima geração. Em seu perfil no Facebook, Mark prometeu doar cerca de 45 bilhões de dólares ao longo de sua vida. E agradeceu o apoio que recebeu das pessoas durante a gravidez, que foi tão esperada pelo casal, após ter sofrido três abortos espontâneos: “Vocês nos deram a esperança de que juntos podemos construir este mundo para Max e todas as crianças”.

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Na carta, Mark e Priscila também afirmaram ter uma responsabilidade moral com os pequenos que crescerão nos próximos anos: “Nós acreditamos que todas as vidas têm o mesmo valor e isso inclui o fato de que mais pessoas viverão nas futuras gerações do que vivem hoje. Nossa sociedade tem a obrigação de investir agora para melhorar as vidas de todos os que chegarão a este mundo – não apenas dos que já estão aqui”.

E concluíram: “Conforme nos tornamos pais e entramos nesse novo capítulo de nossas vidas, queremos dividir nosso profundo apreço por todos que tornaram isso possível.
Apenas podemos fazer esse trabalho porque temos uma forte comunidade global atrás de nós. Construir o Facebook criou recursos para melhorar o mundo para a próxima geração.  Cada membro da comunidade do Facebook é uma peça deste trabalho”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s