Mãe faz pintura no quarto da filha inspirada no filme “Enrolados”

Uma das cenas mais famosas da animação que conta a história de Rapunzel foi recriada pela mãe Jennifer Treece. O resultado encanta até os mais crescidinhos!

O universo Disney fascina tanto crianças quanto adultos, que não se cansam de reler as histórias e de assistir às animações ao lado dos pequenos. É o caso da mamãe Jennifer Treece, de Michigan, nos Estados Unidos. Apaixonada por esse mundo de fantasia, ela resolveu criar um quarto cheio de magia para a filha Gianna, de 8 anos, e fez uma pintura baseada no filme Enrolados. O resultado é impressionante!

A americana começou a se dedicar à pintura há sete anos e, desde então, os contos de fadas são sua grande inspiração. “Fazer isso me traz uma alegria genuína. Eu amo colocar o filme enquanto eu pinto, é como se eu fosse transportada para o meu mundo favorito e eu começo a criar minhas próprias cenas neles. É uma sensação mágica”, contou ao Huffington Post.

Só que recriar esse clima de encanto dentro de casa não foi nada fácil! O processo foi tão trabalhoso que Jennifer levou cerca de 60 horas para concluir a obra de arte no cantinho da filhota. E a pequena Gianna, claro, adorou ver a mamãe reproduzindo na parede um dos trechos mais emocionantes do longa: quando os personagens principais, Rapunzel e Flynn, estão no barco contemplando as luzes flutuantes. “Ela me viu pintar do começo ao fim. Ela voltava para casa da escola e corria para o quarto para ver o progresso que eu tinha feito”, disse a artista.

E se você acha que o trabalho está mais do que finalizado, não se engane! Jennifer ainda quer adicionar alguns detalhes à pintura para torná-la mais real. “Eu planejo pintar as lanternas com tinta clara UV e colocar luz negra entra a cama e a parede. Eu tenho certeza de que elas vão parecer ainda mais brilhantes”, confessou. Quem tem dúvidas de que o quarto ficará incrível? Dormir nesse espaço com certeza vai ser muito mais divertido!

Confira o lindo trabalho da artista:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s