Dubladores do filme “Carros 3” falam sobre a animação

Em entrevista exclusiva, Fernanda Gentil, Everaldo Marques e Rômulo Mendonça contaram como foi participar da animação da Disney-Pixar.

Por Luísa Massa Atualizado em 13 jul 2017, 20h15 - Publicado em 13 jul 2017, 19h59

Os fãs de Carros podem comemorar porque o terceiro filme da animação estreia nos cinemas nesta quinta-feira, 13. O desenho mostra outro lado do personagem McQueen. Depois de perder o controle e capotar durante uma corrida, o protagonista vê a sua carreira ameaçada e precisa se reinventar. Ele conta com a ajuda da treinadora Cruz Ramirez, que recebe a voz de Giovanna Ewbank.

Além da atriz, outros artistas também participaram como dubladores do longa infantil. Fernanda Gentil, apresentadora do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, é a analista Natália Certeza e os comentaristas da ESPN, Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, são os narradores de corrida Everauto Motriz e 1954 Announcer.

Em entrevista exclusiva ao site Bebê.com.br, eles contaram como foi o processo de emprestar suas vozes aos personagens e Fernanda, que é mãe de Lucas, de 9 anos, e Gabriel, de 1 ano e 10 meses, falou sobre como a sua vida mudou após a chegada dos filhos e o quanto aprende com os baixinhos.

Assista também ao trailer:

  • Continua após a publicidade
    Publicidade