Reunimos receitinhas simples, criativas e saudáveis para facilitar as refeições do pequeno que está começando a descobrir sabores e texturas.
Frutos do mar podem ser queridos pelos adultos, mas é preciso muita cautela ao oferecer para crianças pequenas para evitar alergias e contaminações.
Inserir hábitos alimentares sem crueldade animal no menu dos pequenos não precisa ser algo complicado - e é muito mais gostoso do que você imagina!
Medo e vigília: alergias infantis severas não afetam apenas a saúde da criança, mas também o psicológico e rotina dos pais, que vivem em constante alerta.
Laváveis, bonitas e confortáveis: uma seleção de cadeirinhas e cadeirões que vão tornar as refeições do seu bebê momentos ainda mais gostosos!
Ainda que as folhas verdinhas cozidas possam aparecer a partir do sexto mês, suas versões cruas são indicadas só depois do nascimento dos dentes do pequeno.
A cenoura, a batata e as outras comidinhas do grupo das raízes podem ser oferecidas a partir dos seis meses, mas o ideal é que comecem in natura.
O ideal é que os pais esperem até o pequeno completar seis meses e tentem oferecer aproximadamente 800ml do líquido por dia. Veja mais dicas importantes!
Se tem alimento mais versátil, desconhecemos! O bom é que ele pode ser oferecido a partir dos seis meses, com cuidados para evitar que a criança engasgue.
Uma seleção de pratos, copos, talheres e outros utensílios fofos que servem de incentivo para desfrutar ainda mais este momento único na vida do seu filho.