Vídeo humorístico critica médicos que só fazem cesariana

O mais novo vídeo do "Porta dos Fundos" aborda um problema absurdamente comum no Brasil.

Infelizmente, hoje em dia o Brasil faz cada vez menos partos normais. Sim, há situações em que a cesariana é realmente necessária para não colocar em risco a vida do bebê e da mãe, mas essa é uma outra questão.

O fato é que agendar cesarianas é algo muito mais cômodo para os obstetras e muitos deles cobram caríssimo para realizar partos normais.

Afim de fazer uma crítica a essa realidade enfrentada pelas gestantes, o “Porta dos Fundos” acaba de lançar um vídeo chamado “Cesariana”. Ele mostra um diálogo entre uma grávida e seu obstetra.

Por ser de humor, o vídeo apresenta uma situação bem exagerada, mas não deixa de fazer uma crítica extremamente válida. Basta ler alguns comentários de mulheres no Facebook para ver que muitas se identificaram. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s