Tatá Werneck dá melhor resposta sobre sua barriga ainda parecer de grávida

A apresentadora deixou bem claro que ela deu à luz há só três meses e tem o direito de ter a barriga que quiser.

Depois de se tornarem pais, Rafa Vitti e Tatá Werneck decidiram não esconder Clara Maria do mundo. É um clique mais fofo do que o outro! Os atores fazem muita brincadeira e também registram mensagens fofas para a filha a cada mesversário dela. Só que, dessa vez, a apresentadora apareceu no Twitter, com um jogo de cintura que só ela tem, para responder a um comentário desnecessário sobre seu corpo no pós-parto.

Uma seguidora perguntou: “Você está grávida? Te vi no shopping e essa barriga está de gravidez”. Tatá retuitou a mensagem com a resposta: “Não, amor. Eu tive bebê há três meses. Engordei 22 quilos e tenho o direito de ter uma barriga imensa se eu quiser sem estar grávida”.

E quem pensa que a apresentadora parou por aí, que nada. Sem titubear, ela complementou: “Essa barriga é de comida e talvez coco. Te falo em meia hora!”.

Como a imagem acima mostra, a dona do tuíte optou por apagá-lo, porém outros internautas continuaram a mostrar sua indignação a partir do repost de Tatá. Só que o caminho escolhido foi o bem comum do Twitter: com memes. O do momento é “Jantou cedo”, que significa a pessoa responder sem rodeios a ofensa ou um comentário desnecessário sobre a vida alheia.

Mesmo com o tom descontraído que a apresentadora deu para a resposta, a mensagem de Tatá é importante. O corpo dela é de uma mulher que deu à luz há apenas três meses e está com todos os cuidados voltados para a filha. E, mais do que isso, ninguém tem a obrigação de voltar a ter a forma física que tinha antes – afinal, este corpo gerou uma vida e é natural que esteja diferente. Cada mulher tem seus objetivos em relação ao que considera estético e cada corpo tem seu tempo de recuperação. Fora que, com tantas responsabilidades, essa não deveria ser mais um pressão cobrada de uma mãe.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s