Sophie Charlotte fala sobre sexo após o parto no ‘Altas Horas’

Durante o quadro da Laura Muller, a atriz contou um pouco sobre a sua intimidade com Daniel de Oliveira.

Sophie Charlotte foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado (23) e a sua participação foi simplesmente maravilhosa. Além de mostrar o novo visual e celebrar o fim de “Os Dias Eram Assim”, a musa deu um show durante o quadro da sexóloga Laura Muller.

Casada com o também ator Daniel de Oliveira e mãe de Otto, de um ano e seis meses, Sophie fez revelações sobre a sua vida pessoal. Além de contar que ainda amamenta o pequeno, ela abriu o jogo sobre a intimidade com o marido, fazendo um alerta sobre os tabus do sexo após o parto.

Sophie Charlotte no "Altas Horas"

 (Ramón Vasconcelos/Globo)

“Tem tantos mitos sobre o nascimento e o sexo após o parto! Já ouvi falar até de mulheres que procuram a cesariana por medo do que vai ser o sexo depois. Acho que talvez a gente esteja muito fixo em um ideia do que é o prazer, do que é o sexo, do que é orgasmo, do que é o ideal do corpo do outro…”, opinou. “O que eu ganhei de intimidade com o meu corpo e com o meu marido com o nascimento do nosso filho, com essa vida que a gente gerou, eu não trocaria por nada“, disparou a atriz.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s