A foto desta mãe abraçando a caçula antes de ter outro filho vai emocionar você

A imagem registrada pela fotógrafa americana Laura Paulescu viralizou nas redes sociais.

Por Luiza Monteiro Atualizado em 26 out 2016, 11h38 - Publicado em 25 ago 2016, 16h15

Se você tem mais de um filho, já deve ter se deparado com esta sensação: momentos antes de o seu segundo ou terceiro (ou quarto, quinto…) bebê nascer, vem uma saudade da relação mamãe e caçulinha que você tinha com o filhote mais novo até ali. É algo complexo de descrever, mas não raro de se sentir. Prova disso é uma foto que tem feito sucesso nas redes sociais que captura exatamente essa ideia.

O clique da fotógrafa americana Laura Paulescu registra a hora em que a mãe de dois Nikki Colquitt está prestes a ganhar o seu terceiro filho. Já no hospital e com um barrigão, ela abraça de olhos fechados a sua filha mais nova, que em pouco tempo se tornaria a filha do meio. “Pura doçura. Último abraço antes de dizer adeus à mamãe e a última vez em que ela iria sentar nesta barriga grande e redonda com a sua irmã ali dentro”, escreveu Laura em sua página no Facebook quando divulgou a imagem. 

A postagem se popularizou e muitas mães começaram a contar as suas próprias experiências. “Elas [mãe e filha] ficaram daquele jeito por alguns rápidos e doces segundos antes de a garotinha descer do colo e ir brincar com o seu irmão mais velho, sem saber como a sua vida iria mudar naquela noite”, disse a fotógrafa ao jornal britânico Daily Mail.

Apesar de ter ficado surpresa com a repercussão desse registro, Laura entende por que muitas mulheres se comoveram. “É um momento que permanece com você para sempre”, afirmou. “A arrasadora mistura de alegria e ansiedade, junto à dificuldade de deixar o seu ‘bebê’ ir… Claramente, muitas mamães se relacionam com isso”, comentou a fotógrafa à publicação. 

E você, como enfrentou essa fase? Conte pra gente nos comentários!

Continua após a publicidade
Publicidade