Sintomas que não podem ser ignorados em cada fase da gravidez

Uma gestação saudável é tranquila e não inspira preocupações, mas é importante que toda gestante fique atenta a alguns sinais que podem surgir ao longo dos nove meses de gravidez.

Sim, é verdade: gravidez não é doença! Hoje sabemos que a maior parte das mulheres pode curtir a gestação sem maiores cuidados. Em uma gravidez saudável, você pode trabalhar e manter suas atividades normalmente, inclusive as físicas! De acordo com Chiara Mendes, ginecologista e obstetra de São Paulo, uma gestação com o pré-natal feito corretamente, com esclarecimento de dúvidas e a realização dos exames básicos de rotina são passos importantes para que não ocorra nenhum problema. Mas é importante saber até que ponto os sintomas que você está sentido são normais ou podem indicar uma luzinha vermelha se acendendo para você procurar a ajuda do seu médico obstetra. Abaixo você encontrará algumas situações que exigem orientação profissional.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s