Sabrina Sato revela no YouTube: “O meu sonho era fazer o parto sozinha”

Confira tudo que a apresentadora falou sobre a gestação da primeira filha!

Em um vídeo novo no seu canal no YouTube, Sabrina Sato respondeu perguntas que os fãs fizeram sobre a gestação de sua primeira filha. A apresentadora está grávida de 20 semanas e a pequena é fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

A primeira curiosidade que Sabrina matou foi em relação ao planos para o casamento. “Eu quero poder beber, me divertir, dançar, sambar. Então primeiro eu vou parir, ter minha linda filhinha, e depois a gente organiza no ano que vem”, conta, revelando ainda a vontade de ter mais filhos. “Meus irmãos são tudo na minha vida e eu acho que ela merece também (…). Eu consigo ter até cinco, é o meu limite”, diz a futura mamãe.

Sobre os desejos da gravidez, a apresentadora conta para os seguidores que não controla muito o apetite. “Eu tenho desejo de comer tudo”, declara. Torresmo, sorvete com farofa e batata-frita mergulhada no milkshake são os exemplos do que Sabrina tem gostado de comer ultimamente.

A apresentadora ainda falou sobre o que tem planejado para o parto. “O meu sonho era fazer meu parto sozinha, no máximo com o Duda e uma pessoa ajudando a gente na minha casa, tranquila, igual antigamente, da forma mais natural possível. Mas como eu tive problemas no início da gravidez, minha médica pediu para fazer no hospital”, explica, reforçando a vontade de ter um parto normal, se esse for o melhor para sua filha. “A protagonista é o bebê e eu sou a ajudante dela”, brinca.

No começo da gestação, a estrela da Record passou mais de vinte dias internada devido a um descolamento ovular, condição definida pela concentração de sangue entre o saco gestacional e o útero, o que caracterizava uma gravidez de risco. Agora, porém, Sabrina já está liberada para gravar seu programa. “Eu adoro trabalhar, me sinto muito melhor trabalhando e os resultados dos meus exames ficaram muito melhores depois que voltei. Estou com uma gestação normal já, os riscos passaram e deu tudo certo. Agora estou colhendo o mérito do repouso“, comemora.

Sabrina ainda não revelou o nome da pequena e não deu detalhes do que planeja para a decoração do quarto, mas já adianta que ficará lindo e que deverá montar o enxoval completo nos Estados Unidos. No fim do vídeo, a futura mamãe compartilhou uma longa lista de nomes de menina e, para alegria das fãs, ainda pediu opiniões e sugestões nos comentários.

Assista, a seguir, o vídeo completo postado no canal de Sabrina Sato:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s