Grávidas, Sabrina Sato e Isis Valverde usam looks metalizados em evento

Mas a apresentadora e a atriz seguiram propostas bem diferentes. Vem saber mais!

Por Da Redação 20 jul 2018, 13h26

Na noite da última quinta-feira, 19, aconteceu em São Paulo um leilão do Instituto Neymar Jr. Idealizado pelo jogador de futebol, o evento reuniu celebridades de todo o Brasil e duas gravidinhas estiveram presentes: Sabrina Sato e Isis Valverde. E é claro que os looks da apresentadora e da atriz deram o que falar!

Sempre com apostas que fogem do óbvio, Sabrina escolheu para a ocasião um vestido ombro a ombro, prata e preto, da marca italiana Dolce & Gabbana. Ela também investiu em acessórios exuberantes: brincos, colares, clutch e um adereço na cabeça. Como sempre, o visual se tornou polêmico: enquanto alguns elogiaram a atitude da artista, outros desaprovaram a roupa.

  • Isis também apareceu com um look metalizado, mas bem diferente do de Sabrina. A atriz optou por um vestido de um ombro só, bordado com paetês pratas e com uma fenda lateral, feito pela marca Rosa Chá. Nos pés, ela escolheu sandálias pretas e investiu em acessórios mais discretos. Para completar, a futura mamãe prendeu os cabelos e usou um batom vermelho marcante.

    Veja as fotos:

  • View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    🖤 @rosacha #institutoneymarjr #SP #filantropia #orangelips @flavialafer @tonreis

    A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

  • View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    #overposting #filantropia #noitelinda #eueele❤️ #mylittleboy #porumacausaespecial

    A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade