Nascem os bebês da australiana que engravidou (naturalmente!) de quíntuplos

Com 30 semanas de gestação, Kim Tucci deu à luz a quatro meninas e um menino.

Nesta sexta-feira, 29, a australiana Kim Tucci anunciou o – tão aguardado – nascimento dos quíntuplos, com o suporte de uma superequipe no King Edward Memorial Hospital. Em sua página no Facebook, Surprised by Five, a mamãe contou que ela e os pequenos Tiffany, Penelope, Beatrix, Allie e Keith passam bem. Ela revelou, ainda, os pesos dos filhotes, que vieram ao mundo nesta quinta-feira, 28, com 30 semanas de gestação: 1170 g, 1160 g, 1210 g, 1200 g e 1269 g, respectivamente.

Grávida pela quarta vez, Kim vinha relatando nas redes sociais as aventuras da sua jornada desde que descobriu que os cinco bebês estavam a caminho – o que fez sua história ficar mundialmente conhecida. Aos 26 anos, ela já é mãe de um menino de 9 anos, fruto de um casamento anterior, e de duas meninas com o marido atual, Vaughn Tucci. Desde 2014, o casal tentava engravidar de um menino e, em julho de 2015, recebeu a notícia de que a família havia sido premiada e teria não apenas um, mas cinco novos membros – para se ter uma ideia, a chance de uma gestação quíntupla é de uma em 60 milhões! surprise

“Eu estava animada com a possibilidade de gêmeos, mas absolutamente nada nesta terra poderia ter me preparado para o que aconteceu depois”, ressaltou Kim. “A médica-chefe veio verificar os resultados do ultrassom. Logo, ela começou a contar um, dois, três, quatro, cinco!!! Eu ouvi corretamente? CINCO?? Minhas pernas começaram a tremer incontrolavelmente e tudo o que pude fazer foi rir… Quando liguei para o meu marido da sala de ultrassom, eu acho que ele não acreditou em mim e, rapidamente, se dirigiu para onde eu estava. Eu podia ver a emoção em seu rosto, ele me disse: ‘Nós podemos fazer isso!’”, declarou.

O problema é que carregar essa trupe toda na barriga não foi nada fácil! Dores constantes nas costas, cerca de 12 idas ao banheiro por noite e o consumo de 6 mil calorias por dia fizeram parte da rotina de Kim. Quando estava prestes a dar à luz, na 29ª semana de gravidez, a australiana escreveu em sua página que as coisas estavam se tornando mais difíceis a cada dia que passava. “Cada parte do meu corpo dói e dormir está se tornando muito doloroso. Quantidade nenhuma de travesseiros está ajudando a apoiar minhas costas e minha barriga. Em alguns momentos fico tão chateada que eu apenas quero erguer minhas mãos e desistir!”.

Felizmente, ela conseguiu levar a gestação pelo máximo de tempo que pode e, para registrar esse momento inesquecível, a mamãe de quíntuplos fez um belíssimo ensaio gestante, com uma linda praia australiana como cenário. As fotos foram tiradas quando ela estava com ~ apenas ~ 24 semanas de gravidez, mas o barrigão poderia facilmente passar pelo de uma mulher grávida de 9 meses. Autora dos cliques, a fotógrafa Erin Elizabeth Hoskins escreveu em sua página do Facebook: “Ela não poderia estar mais bonita… Sua força brilha em cada imagem. Uma verdadeira deusa de fato”.

Assista ao vídeo do nascimento dos quíntuplos:

Erin Elizabeth Photography

Erin Elizabeth Photography

Erin Elizabeth Photography

Erin Elizabeth Photography

Reprodução Facebook/ Erin Elizabeth Photography

Reprodução Facebook/ Erin Elizabeth Photography

Reprodução Facebook/ Surprised by Five

Reprodução Facebook/ Surprised by Five

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s