Mãe de quíntuplos faz ensaio fotográfico ao lado dos seus pequenos guerreiros

A australiana Kim Tucci engravidou naturalmente de cinco bebês e, agora, compartilhou adoráveis fotos dos seus filhotes.

Por Laís de Andrade Atualizado em 28 out 2016, 12h35 - Publicado em 10 Maio 2016, 16h08

Em janeiro de 2016, a história de Kim Tucci ficou mundialmente conhecida. Aos 26 anos e já mãe de 3 crianças, a australiana engravidou naturalmente de quíntuplos – a chance disso acontecer é de uma em 60 milhões! O caso raro ganhou grande repercussão nas redes sociais, principalmente pelos relatos feitos por Kim em sua página no Facebook, Surprised by Five. Lá, ela compartilhou não só as aventuras e desafios da gestação múltipla, como um ensaio mostrando seu barrigão carregando os cinco bebês. Agora, ela surpreendeu os fãs com novas fotos – desta vez dos filhotes lindos e saudáveis.

Os pequenos Tiffany, Penelope, Beatrix, Allie e Keith nasceram no dia 28 de janeiro, depois de Kim completar 30 semanas de gravidez. Foram necessários dois minutos e uma superequipe médica para trazer a trupe – formada por quatro meninas e um menino – ao mundo, pesando pouco mais de um quilo cada um. “50 dedinhos, 50 dedos dos pés, 6 corações batendo ao mesmo tempo. Meu corpo lutou a mais difícil das batalhas para trazer os cinco bebês em segurança”, escreveu a mamãe ao postar os cliques dos novos membros da família.

Isso realmente foi um grande feito para Kim. Em entrevista ao programa 60 Minutes, da Austrália, ela revelou que, inicialmente, os médicos lhe deram a opção de salvar a vida de duas das cinco crianças, por ser uma gestação complicada, que poderia colocar a saúde dela e dos bebês em risco. Mas a mamãe e o marido, Vaughn Tucci, não aceitaram essa alternativa e decidiram levar adiante a gravidez dos quíntuplos. “Ninguém pensou que eu poderia fazer isso e eu fiz, eu mostrei a todos na minha vida que eu era capaz”, declarou. “Tudo o que eu fiz foi por eles”, completou a mãe orgulhosa. 

Confira abaixo o ensaio fotográfico realizado pela australiana Erin Elizabeth, responsável também por registrar a barriga de Kim enquanto gerava seus pequenos guerreiros: 

Erin Elizabeth Photography
Erin Elizabeth Photography
Erin Elizabeth Photography
Erin Elizabeth Photography
Erin Elizabeth Photography
Erin Elizabeth Photography

Erin Elizabeth Photography
Erin Elizabeth Photography

 

Continua após a publicidade

Publicidade