Katy Perry anuncia que está grávida do primeiro filho em novo clipe

O bebê é fruto do relacionamento da cantora com o ator Orlando Bloom, com quem está envolvida desde 2016.

Por Alice Arnoldi 5 mar 2020, 10h37

Quem estava esperando apenas mais uma música de Katy Perry, ganhou outro presente junto com o lançamento desta quinta-feira (5). Na divulgação do clipe de “Never Worn White”, a cantora norte-americana revelou que está esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom.

Como se fosse um ensaio de gestante cheio de detalhes, Katy surpreendeu o público ao aparecer no finalzinho da música segurando a barriga já bem marcada. Para deixar o momento ainda mais bonito, a roupa escolhida foi um vestido esvoaçante branco, com sutis transparências, deixando a gravidez ainda mais nítida.

YouTube/Reprodução
YouTube/Reprodução
  • Para não restar dúvidas de que a barriga não é falsa e apenas parte do clipe, a cantora usou o Twitter para comentar a novidade. “Oh meu Deus, eu estou tão feliz que eu não preciso mais ficar encolhendo-a… Ou usando uma bolsa grande por aí!”, brincou Katy sobre as artimanhas para a gravidez passar desapercebida pelo público.

    Katy Perry e Orlando Bloom começaram a namorar em 2016, mas passaram por uma separação no começo de 2017. Já o retorno oficial aconteceu no início de 2018, com direito a uma viagem marcante para as Maldivas e, em 2019, um pedido de noivado.

    Veja o clipe:

    Continua após a publicidade
    Publicidade