Drew Barrymore: “Prefiro muito mais ter meus filhos do que ficar bonita em um biquíni”
Em entrevista à revista People, a atriz falou sobre o seu corpo depois de duas gestações.
Muitas coisas mudam no corpo de uma mulher depois de ganhar um bebê: os pés ficam inchados, os quilos extras da gravidez aparecem na balança, a pele da barriga pode ficar flácida e os cabelos caem. Para muitas mamães, tudo isso se torna um verdadeiro pesadelo; para outras, faz parte do processo. E é nesse segundo time que a atriz americana Drew Barrymore se encaixa. Em entrevista à revista People, ela confessou: “Nunca fiquei bem em roupas de banho e agora fico pior ainda. Tenho celulite. Mas eu prefiro muito mais ter meus filhos do que ficar bonita em um biquíni”.
A atriz de Hollywood é mãe de Olive, de 3 anos, e de Frankie, de 1 ano e meio. Os dois são fruto do casamento com o consultor de arte Will Kopelman. Drew conta que, logo depois do parto, ela se preocupou em perder o peso da gravidez. “Eu tentei cortar o glúten da dieta porque achei que iria me ajudar a emagrecer. Mas isso não aconteceu. E eu estava infeliz”, revelou à publicação.
Para ela, o apoio do parceiro nesse momento é fundamental. “Eu acho que é muito importante para as mulheres ter uma pessoa que as faça se sentir bem com elas mesmas. Seria uma enorme desvantagem no processo de ter um bebê – ou para qualquer mulher – ter alguém que só se atraia por você ou te ache bonita se o seu corpo estiver de um determinado jeito”, declarou Drew.
De acordo com a revista, a atriz está feliz exatamente da forma como ela é. “Ter um corpo sexy não é minha praia. Eu me preocupo um pouco, mas não me importo muito”, conclui Drew.