Amal Clooney exibe barriga de grávida em premiação na França

A advogada esteve ao lado do ator George Clooney durante cerimônia realizada em Paris.

Por Nathália Florencio Atualizado em 25 fev 2017, 16h12 - Publicado em 25 fev 2017, 15h59

Grávida de gêmeos aos 39 anos, Amal Alamuddin exibiu a barriguinha da gestação pela primeira vez! Na noite desta sexta-feira, 24, a advogada desfilou pelo tapete vermelho do César Awards – considerado o Oscar do cinema francês – ao lado de George Clooney, com quem está casada desde 2014.

O ator foi o grande homenageado da 42ª edição da premiação por sua contribuição para o cinema. Mas foi Amal quem atraiu todos os flashes na chegada à cerimônia, realizada em Paris, ao surgir linda e elegante como sempre, vestindo um longo Atelier Versace, com plumas degradê na cauda.

Em seu discurso, Clooney fez duras críticas ao presidente americano, Donald Trump, mas também aproveitou o momento para elogiar a mulher: “Para a minha esposa Amal, não há um dia sequer que eu não me sinta orgulhoso por ser seu marido. E estou animado com os anos que estão por vir e, particularmente, pelos próximos meses”.

Essa não é a primeira vez que ator fala sobre a expectativa de ser pai. Em recente entrevista ao programa de TV Rencontres de Cinema, ele falou sobre essa fase especial do casal, à espera dos bebês: “Nós estamos muito felizes e muito empolgados. Vai ser uma aventura. Estamos abraçando tudo isso de braços abertos”.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

George et Amal Clooney, des futurs parents rayonnants à la cérémonie des César ✨ #césar2017

A post shared by ELLE (@ellefr) on

  • Continua após a publicidade
    Publicidade