Gosta do tema princesa? Deborah Secco fez a festa perfeita para filha!

Da entrada de carruagem até o bolo imitando um castelo da Cinderela. Confira cada um dos detalhes surpreendentes do quarto aniversário de Maria Flor.

Por Flávia Antunes 9 dez 2019, 17h47

Muitas comemorações neste fim de semana! Além da festa de um ano de Zoe, filha da apresentadora Sabrina Sato, tivemos também a celebração do quarto aniversário de Maria Flor, fruto do relacionamento da atriz Deborah Secco com o ator Hugo Moura.

O evento, que aconteceu no sábado (7), teve como palco uma casa de festas no bairro do Joá, na zona oeste do Rio de Janeiro e uma temática muito queridinha pela criançada: princesas da Disney! Mas nem só na decoração as personagens reinaram: o universo romântico invadiu também as comidinhas e até as atrações. Confira todos os detalhes!

A entrada da aniversariante já foi para lá de glamourosa. Maria chegou ao local em uma carruagem, de uma empresa especializada em réplicas do famoso transporte da realeza. O veículo foi conduzido por um cavalo branco e escoltado por profissionais devidamente caracterizados como pessoas do reino – iguaizinhos aos dos filmes!

O figurino da menina foi outro destaque à parte. Ela iniciou a comemoração com um vestido cor-de-rosa com detalhes em prata, mas trocou de roupa mais algumas vezes, com looks nas cores azul bebê e lilás na hora do parabéns.

A pequena ainda foi recebida pelas princesas da Disney, que brincaram e dançaram com os convidados. E os atrativos para os amigos da aniversariante não pararam por aí: rolou um show de mágica e um salão de beleza.

Quem duvida que Maria se divertiu com o rosto cheio de glitter?

@dedesecco/Instagram
  • E, claro que a mesa principal era digna de um banquete da realeza. O bolo, de vários andares, imitava o castelo da Cinderela, com detalhes das princesas em pasta italiana. Para completar a decoração, foram dispostos arranjos de flores – um mais lindo que o outro.

    Continua após a publicidade

    Além dos docinhos clássicos de festas infantis, como brigadeiros e cupcakes, a família também contratou alguns stands com snacks e outras delícias, como pipoca gourmet e algodão doce.

    Quem foi à comemoração de Maria Flor não voltou de mãos vazias. Pacotinhos de pipoca foram distribuídos aos convidados, e as crianças receberam lembrancinhas ainda mais elaboradas, como sandálias que imitavam sapatinhos de cristal, mochilas temáticas e almofadas com estampa das princesas ou do homem-aranha.

    Mas os brindes não eram adquiridos sem uma boa brincadeira. Para levarem os acessórios para casa, cada um dos amigos de Maria dava em troca notas falsas, com o rosto da aniversariante no dinheirinho. Curtiram a ideia?

     Já conhece nosso podcast? Dá o play! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade