Filha de Sheila Mello ganha festa com o tema Marilyn Monroe

A pequena Brenda teve uma comemoração inspirada em um dos maiores ícones sexuais dos anos 50. E você? O que achou da proposta do aniversário?

Por Luísa Massa Atualizado em 27 mar 2017, 16h54 - Publicado em 27 mar 2017, 16h47

No último domingo, 26, Sheila Mello e Fernando Scherer, conhecido como Xuxa, comemoraram os 4 anos da primogênita. A festinha de Brenda teve uma temática pouco vista no universo infantil e contou com a decoração inspirada na atriz e modelo Marilyn Monroe.

A aniversariante foi fantasiada com o mesmo look icônico usado pela estrela do cinema. Os pais da pequena compartilharam nas redes sociais detalhes da comemoração e da preparação da filha, que fez maquiagem e cabelo para o evento.

“Olha, gente, que coisa mais lindinha ficou a decoração da festa da minha pin-up! É claro que essa festa foi para a mamãe dela, né? A partir do ano que vem, a ‘pessoinha’ não vai deixar escolher temas, então eu tive o privilégio de fazer uma festa. Eu sempre sonhei em pin-ups, a grande representante, a maior de todas, depois da Brenda”, revelou a mamãe no Instagram.

Até o momento, o clique de Brenda vestida como Marilyn Monroe recebeu 61.515 curtidas na rede social de Sheila. Entretanto, os comentários se dividiram entre pessoas que elogiaram a decoração da festa e outras que acharam a proposta inapropriada para uma criança.

“Faltou um pouco de bom senso e de consideração pela sua filha. Um exagero a escolha do tema e totalmente fora da realidade infantil. Lamentável”, escreveu uma seguidora. “Eu amei! Mil vezes com essa roupinha linda, make linda, do que vestida de princesa ou de palhaço. Arrasou, mamãe. Tem toda a minha admiração”, opinou outra internauta.

Confira as fotos da festa:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Minha rainha @sheilamello e as princesas.

A post shared by Fernando Scherer (@xuxanatacao) on

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade