Festa SPTV: menino ganha aniversário decorado com Tralli e Tramontina

O pequeno Bernardo é apaixonado pelo telejornal e não teve dúvidas na hora de escolher o tema do seu aniversário de 2 anos.

Por Da Redação Atualizado em 29 mar 2018, 19h00 - Publicado em 29 mar 2018, 18h51

Os interesses das crianças estão cada vez mais diversos e isso acaba refletindo na escolha do tema do aniversário. Neste ano, um menino acabou virando notícia depois de receber uma comemoração de caminhão de lixo, assim como as fotos de uma garotinha, que ganhou uma festa do ‘mamá’, conquistaram a internet no começo de março. Na última quarta-feira, 28, uma mãe também recorreu às redes sociais para mostrar o pedido inusitado do filho: uma celebração inspirada no SPTV, telejornal da Rede Globo exibido na Grande São Paulo.

Segundo Sirley Cortez, o pequeno Bernardo, que completou 2 anos, é fã dos apresentadores César Tralli e Carlos Tramontina. Por esse motivo, totens de papelão dos jornalistas foram colocados no evento e é claro que o baixinho ficou contente ao posar do lado deles. Toda a decoração foi pensada para atender ao pedido do aniversariante: os tons azul e amarelo, que fazem parte do logo do noticiário, apareceram nos balões e nos objetos que enfeitaram a mesa principal. Além disso, um pôster do SPTV esteve presente.

Os docinhos foram personalizados com o tema e, como lembrancinha, os convidados levaram para casa almofadas para assistirem ao jornal. No Twitter, a mamãe compartilhou todos os detalhes da festa e fez questão de falar sobre a paixão do filho. “Teve até a presença ilustre do César Tralli e do Carlos Tramontina, os seus apresentadores preferidos. Ele chora quando eles não estão no SP1 e SP2. Quando dá a hora, ele para tudo o que está fazendo para assisti-los”, comentou. Confira as fotos desse aniversário repleto de criatividade:

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Publicidade