Tom Brady abandona entrevista após ouvir ofensa sobre a sua filha
O apresentador chamou a pequena de irritante. Entenda o caso!
Nenhum pai ou mãe gosta de ouvir comentários impróprios sobre seus filhos. Na semana passada, o jogador de futebol americano Tom Brady, do time New England Patriots, abandonou uma entrevista para a rádio WEEI, de Boston, após a sua caçula ter sido ofendida.
A pequena Vivian Lake, que é fruto do casamento do atleta com a modelo brasileira Gisele Bündchen, apareceu na primeira parte do documentário “Tom Vs Time” – que mostra a carreira e a vida pessoal do jogador. Depois de assistir à cena (no vídeo abaixo), o radialista comentou que a filha do casal era uma “pequena irritante”.
Dias após o incidente, Tom se pronunciou sobre o acontecimento. Na última segunda-feira, 29, ele participou de outro programa da empresa e expressou todo o seu descontentamento com a situação. “Eu tenho tentado vir a esse programa por vários anos e sempre demonstrei muito respeito a vocês. É muito decepcionante quando você ouve isso. Minha filha, ou qualquer criança, não merece isso”, afirmou o jogador.
O apresentador Kirk Minihane fez um pedido de desculpas para o atleta e comentou que Alex Reimer, o radialista que ofendeu Vivian, tinha sido suspenso. Mesmo assim, o marido de Gisele manteve a sua posição: “Obviamente, eu vou avaliar se quero vir a este programa de novo, então eu não tenho muito a dizer nesta manhã. Talvez eu fale com vocês em outra hora”, finalizou Tom.
Ouça a conversa entre Tom Brady e os radialistas da WEEI:
Tom Brady e Gisele Bündchen
O jogador e a modelo se casaram em 2009, na Califórnia, nos Estados Unidos. Eles são pais do pequeno Benjamin, de 8 anos, e de Vivian, de 5. O atleta também tem outro filho fruto do relacionamento anterior com a atriz Bridget Moynahan: John Edward, de 10 anos.