Spa para bebês faz sucesso com massagem e hidroterapia

O serviço é destinado a pequenos que têm entre uma semana e seis meses de vida. Saiba mais!

Quantos anos você tinha quando recebeu sua primeira massagem profissional? E aquele dia no spa, com tudo a que se tem direito, você já experimentou? Pois saiba que na Austrália esses mimos podem virar realidade logo nas primeiras semanas de vida. Isso porque um spa para bebês está fazendo a cabeça das mamães que querem desfrutar desse serviço.

O Baby Spa faz parte de uma franquia que começou na África do Sul e que, agora no maior país da Oceania, atrai papais e mamães com seus pequenos em busca de um dia especial. Para a hidroterapia, é usado um equipamento chamado BUBBY, criado para dar suporte às costas e ao pescoço do bebê, enquanto deixa o queixo apoiado na frente. Num primeiro momento, ele pode até causar certa estranheza, mas Anita Yap, uma das sócias do empreendimento, garante que ele é muito seguro se usado sob supervisão profissional.

Destinado aos pequenos que têm entre uma semana e seis meses de vida, o Baby Spa Perth promete uma experiência única durante 45 minutos, incluindo a hidroterapia e massagem no corpinho por 85 dólares. E se você está se perguntando o porquê desse serviço, que pode ser considerado um luxo desnecessário, é interessante lembrar que esse tipo de tratamento, se feito corretamente, pode ser muito benéfico para os bebês.

Em entrevista ao Huffington Post Australia, Anita afirmou que as sessões oferecidas no spa podem ajudar no sono, aumentar a capacidade dos pulmões, diminuir os desconfortos digestivos e ainda ajudar no crescimento muscular. O filhote de Anita, Xavier, foi um dos primeiros “clientes” a receber o tratamento desde os seis dias de vida, já que o baixinho nasceu muito próximo à inauguração do espaço. “Eu amo crianças e essa é uma coisa que eu sempre quis, então foi uma coincidência abrir o spa e engravidar ao mesmo tempo”, disse ela. Seja como for, uma coisa é certa: não há nada mais fofo do que ver um bebê recebendo massagem 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s