Recém-nascido “ajuda” o pai a fazer um lindo pedido de casamento

Assista ao vídeo emocionante da mamãe sendo surpreendida.

Por Júlia Warken Atualizado em 27 jan 2017, 13h42 - Publicado em 26 jan 2017, 18h42

A chegada do pequeno Ryder já havia sido muito emocionante para a mamãe Susan Medina, mas ela nem imaginava o que ainda estava por vir. O pai do bebê, Darick Mead, resolveu fazer o pedido de casamento na maternidade e teve uma ajudinha mais do que especial. 

De maneira simples e genial, ele usou um body do bebê para escrever a frase “Mamãe, você quer se casar com o papai?” e surpreendeu a namorada. Para Susan, aquele momento seria apenas o da primeira troca de fraldas do bebê, por isso ela não desconfiou de nada quando os amigos e familiares começaram a filmar a cena. Assista ao vídeo desse momento emocionante:

“Eu nem me lembro ao certo o que eu estava sentindo. Só sei que comecei a chorar do nada. Eu não estava esperando por aquilo”, revelou Susan ao ABC News. Ela até chegou a perguntar se o noivo tinha certeza do que estava fazendo, tamanha foi a surpresa. 

“Eu não quis fazer o pedido apenas por causa do meu filho. Eu quis fazê-lo, pois foi o que quis meu coração”, disse o papai. Os dois contaram que ainda não há planos para o casório, mas que eles estão curtindo muito essa nova fase. 

Continua após a publicidade

Publicidade