Por que a foto de um policial dando mamadeira para um bebê fez sucesso na internet

O oficial americano, que trabalha em um shopping, acalmou a criança enquanto sua mãe se recuperava de uma convulsão.

A foto acima tem corrido a internet nos últimos dias. Sozinha, ela já é uma fofura. Mas considerando o contexto em que foi tirada, fica ainda mais emocionante. O clique foi feito no domigo, 31 de maio, e é da artista Jilli Nel, que passeava pelo shopping Oak Park Mall, no estado do Kansas, nos Estados Unidos, quando se deparou com o policial Andy Black segurando uma bebê no colo e dando mamadeira a ela.

Tudo começou quando Black recebeu uma ligação de emergência para ajudar uma mulher que estava tendo uma convulsão. Ao chegar ao local, o policial viu que a moça já havia se recuperado – ela, inclusive, estava tentando dar mamadeira para a sua filha, mas ainda tremia bastante. O pai da criança conversava com os paramédicos. Foi aí que o oficial – avô de 14 crianças – se ofereceu para alimentar a pequena.

Nesse momento, Jilli se aproximou e pediu para tirar uma foto. Ela postou a imagem em seu perfil no Facebook e pediu que seus amigos a compartilhassem. “Enquanto os paramédicos ajudavam a mãe dessa menininha, esse gentil policial a pegou nos braços. Isso é algo que a gente não costuma ver: um herói silencioso fazendo mais do que o seu dever”, escreveu a artista em sua página. 

 

PLEASE SHARE !!!!!I just had to stop, chat and ask if I may take his photo….Paramedics were helping this little…

Posted by Jilli Nel on Sunday, May 31, 2015

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s