Pais fazem revelação de gênero para a filha – e as fotos são apaixonantes!

A pequena Ella, de seis anos, é transexual e contou com a ajuda dos pais (e de cliques belíssimos) para oficializar a sua verdadeira identidade.

Chá revelação é uma festa que, apesar do tempo, continua na moda. De forma mais intimista ou com uma grande comemoração, os pais acham um jeito de contar a todos – e também de descobrir eles mesmos – o sexo do bebê que está por vir. No caso desta família norte-americana, porém, o chá aconteceu, mas em uma circunstância totalmente diferente – mas não menos emocionante.

Julie e Daniel Hindsley são pais de Ella, de seis anos, e organizaram uma revelação de gênero para a pequena, que é transexual. Apesar de ser um território totalmente novo para a família, eles deram todo o suporte necessário para que a filha se tornasse a menina que sempre quis ser.

“Da primeira vez que ela me disse, frustrada, ‘me faça uma menina’, eu fiquei em choque, assustada e surtei por dentro”, contou Julie ao POPSUGAR. “Ela já tinha me dito várias vezes antes que tinha o desejo de ser uma menina, de ter um cabelo longo e usar vestidos. Quando ela ficava chateada com isso, eu tentava acalmá-la dizendo que poderíamos deixar seu cabelo crescer”, acrescentou.

 (HWM Photography/Facebook)

Dispostos a ajudar a filha em sua busca pela identidade, os pais procuraram aconselhamento, e foram incentivados a começar a transição o quanto antes. “No fundo, eu sabia que Ella era transgênero, mas falar com a conselheira  me ajudou a me sentir melhor dizendo isso em voz alta”, explicou a mãe. “Ela nos disse que precisávamos deixar Ella no comando e que o quanto antes fizéssemos, melhor seria para o seu bem-estar mental”, relatou.

Em seguida, a família contou com o auxílio de um terapeuta, que lhes deu algumas ferramentas para o trabalho com a menina, e Julie revela que acredita que foi neste momento que seu marido realmente se deu conta da jornada que estavam prestes a embarcar. “Depois da nossa sessão em conjunto, eu peguei ele pesquisando nomes de menina que começassem com ‘E”, lembra.

 (HWM Photography/Facebook)

O passo seguinte foi fazer com que a filha terminasse o ano letivo como uma menina e, apesar de ela ainda não utilizar formalmente os pronomes femininos para se referir a si mesma na escola, seus colegas de turma estão se mostrando receptivos com Ella se expressando através das roupas. “Nós acabamos deixando que ela vestisse o que quisesse na escola no meio do ano, mas ainda não mudamos o nome e pronomes”, disse Julie.

Veja também

 (HWM Photography/Facebook)

Para abraçar a verdadeira identidade da filha e oficializar com belíssimos cliques, a família decidiu fazer o chá revelação. “Eu senti a necessidade de fazer essa sessão de fotos para a Ella; a principal razão é para que ela saiba que não é um erro”, escreveu a mãe em sua postagem no Facebook. Confere só a sequência completa – e apaixonante – de fotos:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s