Pais de sêxtuplos recriam foto que fez sucesso na internet há 6 anos

Quando os pequenos Elijah, Issac, Josiah, Madison, Olivia and Rozonno Jr. chegaram ao mundo, em 2010, a família McGhee ficou famosa ao fazer um ensaio newborn com os seis bebês. Agora, para promover um novo projeto, eles refizeram o ensaio.

O casal Rozonno e Mia McGhee ficou famoso em 2010 ao se tornarem pais dos primeiros sêxtuplos a nascerem no estado americano de Ohio. A família ficou ainda mais conhecida depois que o pai e a mãe fizeram um ensaio newborn com os pequenos Elijah, Issac, Josiah, Madison, Olivia e Rozonno Jr. A imagem que ganhou a internet na época mostra Rozonno deitado no chão com todos os bebês à sua volta. O clique é de Brian e Janine Killiam, donos da empresa Peters Photography.

A família fez tanto sucesso que até ganhou um reality show no canal de TV da apresentadora Oprah Winfrey. O programa se chamava Six Little McGhees (Seis pequenos McGhees, em português) e deixou de ir ao ar 2014. Mas o clã não ficou muito tempo afastado da telinha. Na última quarta-feira (8), estreou o novo reality dos McGhee, Growing Up McGhee (Criando os McGhee), que vai abordar o dia a dia de Rozonno e Mia na divisão de tarefas dos cuidados com os filhos e na administração da loja de limpeza de tapetes que eles têm. 

Para promover a novidade, a família contratou os mesmos fotógrafos para refazer a foto que ganhou a internet seis anos atrás. Mas, desta vez, as crianças já estão grandinhas. Confira a imagem a seguir:

Janine and Brian Killian/Peters Photography Janine and Brian Killian/Peters Photography

Janine and Brian Killian/Peters Photography (/)

Veja mais cliques dos pequenos!

Reprodução Facebook/Mia McGhee Reprodução Facebook/Mia McGhee

Reprodução Facebook/Mia McGhee (/)

Reprodução Facebook/Mia McGhee Reprodução Facebook/Mia McGhee

Reprodução Facebook/Mia McGhee (/)

Reprodução Facebook/Mia McGhee Reprodução Facebook/Mia McGhee

Reprodução Facebook/Mia McGhee (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s