Os nomes mais populares em São Paulo de 2014

Maria, Ana e Davi estão entre os nomes mais usados em recém-nascidos no último ano. Confira o ranking completo divulgado pela Arpen-SP para meninos e meninas.

Depois de descobrir o sexo do bebê, o primeiro dilema dos pais é a escolha do nome do filhote que está a caminho. Moda, religião, novela e até os nomes dos filhos dos famosos costumam influenciar os casais na hora de batizar os pequenos. Segundo um levantamento feito em todos os cartórios paulistas pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), Davi, nome do primeiro filho da cantora Claudia Leitte, liderou o ranking dos nomes mais populares de 2014 entre os meninos, com 18,3 mil crianças registradas. Entre as meninas, os nomes que ocuparam o topo da lista foram Maria (23,5 mil registros), Ana (19,2 mil registros) e Sophia (9,2 mil registros).

Está gravidinha e ainda não decidiu como registrar o seu bebê? Confira abaixo os significados dos 10 nomes de meninos e meninas mais comuns do último ano e inspire-se!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s