Novos desenhos com mensagens importantes pra animar a quarentena

Tem estreia chegando no mês de abril nos canais a cabo. Vale uma espiadinha, quem sabe ajuda a passar o tempo dentro de casa, né?

É claro que o tempo de tela deve ser restrito e combinado entre a família, mas no meio da pandemia de coronavírus, até mesmo os especialistas indicam que ele seja revisto e ampliado. Afinal, não é fácil deixar as crianças entretidas o dia todo, ainda mais quando os pais precisam se desdobrar para dar conta da casa e trabalhar.

Por isso, estreias de desenhos são sempre muito bem recebidas neste momento em que já reviramos todos os catálogo de streaming. Melhor ainda, quando eles vêm cheinhos de conteúdos educativos e com mensagens positivas. É tudo que a gente precisa agora!

Confira as estreias divertidas que o Disney Junior, o Disney Channel e a Nat Geo Kids prepararam:

Bluey

Com estreia prevista pro dia 20 de abril, o novo desenho do canal a cabo Disney Junior, vai agradar em cheio os menores e é perfeito para as crianças entenderem a importância de brincar com os pais. Os episódios acompanham o criativo Bluey e sua irmã caçula, Bingo. Eles amam interpretar personagens diferentes e valorizam muito os momentos com a família. Nesta animação vencedora do Emmy Kids Awards (na categoria “Crianças em Idade Pré-escolar”), o filhotinho protagonista cria jogos elaborados para que todo mundo se divirta junto. Quem também tem um pequeno assim em casa?

O trailer está em inglês, mas em breve você vê dublado na programação do Disney Júnior, sempre às 18h30, tá?

Opa Dopa Dupa 

Quase uma novelinha, esta simpática série de bonecos acompanha as aventuras de 15 personagens, entre eles, um gorila youtuber, um leão ator e dois jovens exploradores. A ideia central dos episódios é incentivar pais e crianças a cuidarem da natureza.

Com estreia marcada para o dia 26 de abril, na Nat Geo Kids, a série ainda conta com mais de 100 celebridades de países da América Latina. Eles ajudarão a espalhar a essência do programa através das plataformas digitais do canal. No Brasil, teremos famosos como o chef Henrique Fogaça, Luísa Mell e Didi Wagner participando. Lá fora, o ator mexicano Poncho Herrera, do RBD – lembra dele, papais? – também fará parte do projeto.

Confira um episódio completo e saiba que os novos vão ao ar sempre aos sábados e domingos, às 9h30:

Rocketeer

Sua filha ama super-heroínas? Então olha esta série nova! Kit é uma garota de sete anos que recebe um presente muito especial em seu aniversário: ela descobre que é a próxima “Rocketeer”, uma linhagem de heróis que pode voar com a ajuda de um foguete.

Espere muitas cenas no céu, já que ela estará cruzando os ares para salvar sua cidade, sempre reforçando a ideia de que uma garota empoderada pode fazer muito por sua comunidade. Com a ajuda de sua melhor amiga, Tesh, que controla a parte terrestre da aventura, do cão Butch e do vovô Ambrose, ela resolve todos os problemas causados por vilões cômicos.

E detalhe: a animação é meio que uma “continuação” de um filme de 25 anos atrás, de mesmo nome, baseado numa história em quadrinhos.

Você pode assistir novos capítulos no Disney Junior, sempre de segunda a sexta-feira, ao 12h. E aqui você consegue assistir o primeiro capítulo completo. (De nada!):

A Casa da Coruja

Esta é uma novidade para os maiorzinhos. A animação conta a história da jovem Luz, que descobre um portal que a teletransporta para um mundo mágico – e muito desafiador! Por lá, ela ganha novos amigos: Eda, a rebelde bruxa coruja, e King, um pequeno e doce guerreiro. Juntos, eles formam uma família improvisada que ajudará Luz em suas aventuras. O problema é que, mesmo cercada de magia, a garota não tem nenhum poder. Ou seja, vai precisar treinar muito, o que mostra às crianças que perseverança e estudo são importantes para se ter sucesso.

A série, criada pela celebrada Dana Terrace – ela participou de outros desenhos da Disney como “Gravity Falls” e “DuckTales”-, estreou no dia 13 de abril e você pode assisti-la de segunda a sexta-feira, no Disney Channel, às 17h, combinado?

 (Juliana Pereira/Bebê.com.br)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s