Nossa newsletter voltou: mais completa e fácil de navegar

Acompanhe na sua caixa de entrada o crescimento do seu filho da gestação à primeira infância, com informações confiáveis de especialistas de diversas áreas.

O Bebê.com.br acaba de relançar sua newsletter. Mais completa e com novo visual, ela entrega na sua caixa de entrada informações periódicas sobre o estágio de crescimento dos filhos da primeira semana de gestação ao sexto aniversário. Nela você encontra notícias, tira dúvidas e fica sabendo a palavra dos especialistas sobre todos os aspectos do desenvolvimento infantil.

O conteúdo é voltado para pais e mães e receber a news é bem fácil. Basta se cadastrar nesse link ou reativar seu cadastro, caso já tenha sido assinante. Ela está dividida em três períodos da criação dos pequenos:

Pré-natal (de 0 a 40 semanas de gravidez)

 (Reprodução/Reprodução)

Um boletim semanal personalizado sobre o andamento da gestação e o crescimento do bebê. Fatos, curiosidades, e as principais dúvidas sobre o período solucionadas. Tipos de parto, exames do pré-natal, mitos, alimentação, cansaço e muitos outros tópicos em uma leitura agradável, com informações confiáveis. Aguarde tranquilo a chegada do novo membro da família.

Pós-natal (do nascimento aos 11 meses)

 (Reprodução/Reprodução)

O bebê chegou em casa, viva! Receba a cada quinze dias dicas e informações para te ajudar nesse período intenso de adaptação e aprendizado para pais e filhos. Veja em que etapa do desenvolvimento seu filho está, as dicas dos especialistas para estimular suas habilidades cognitivas, ter noites tranquilas, como começar a introdução alimentar e mais. 

Primeira infância (1 ano a 5 anos e 11 meses)

 (Reprodução/Reprodução)

Aprender a ler, entrar na escolinha, desfralde, as primeiras palavras… Na primeira infância tudo acontece, e nossa newsletter acompanha essa fase definidora do futuro dos pequenos. Mês a mês, receba um compilado de conteúdos relevantes sobre saúde, comportamento, educação, alimentação e outras informações preciosas.

Para não perder nenhum detalhe do que mais importa, se inscreva na nossa news. É só clicar aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s