Netflix anuncia lançamento da série infantil “Beat Bugs”, inspirada nos Beatles

A animação deve chegar à plataforma de streaming no próximo semestre e terá como trilha sonora músicas famosas da banda britânica.

Com diversas produções originais voltadas para o público adulto, o Netflix anunciou nesta quarta-feira, 10, o lançamento de uma série infantil: Beat Bugs. Inspirada nas canções dos Beatles, a animação estará disponível na plataforma no segundo semestre de 2016 e apresentará novas versões de grandes sucessos da banda britânica, como Help!, All You Need Is Love, Come Together, Yellow Submarine, Lucy In the Sky with Diamonds e Penny Lane.

O seriado foi autorizado após um acordo com a gravadora Sony/ATV Music Publishing, que liberou a regravação de clássicos do quarteto de Liverpool. Essas músicas que transcendem gerações estarão sempre atreladas à narrativa de cada episódio e serão interpretadas por um time renomado de artistas, que inclui Regina Spektor, Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, Chris Cornell, James Corden e Birdy. “É uma série infantil incrível, com uma animação linda e ótimas histórias. E, obviamente, algumas das melhores canções do mundo”, declarou Eddie.

Escrita, dirigida e produzida por Josh Wakely, Beat Bugs mostrará o cotidiano de cinco amigos: Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter, insetinhos encantadores, engraçados e com personalidades bem distintas, que decidem explorar o grande jardim em que vivem e acabam se metendo em muitas aventuras e confusões. A trama será retratada de forma otimista, com mensagens de esperança e lições importantes para as crianças aprenderem e levarem para a vida toda.

Assista ao teaser e prepare-se para passar horas ~ cantando ~ em frente à televisão com o filhote:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s