Negra Li dá à luz Noah, seu segundo filho

"Agradeço a Deus pela vida do meu filho que nasceu lindo e saudável. Obrigado a todos pelas boas vibrações e pelo carinho", agradeceu o pai do pequeno.

A família de Negra Li aumentou! A cantora e compositora deu à luz Noah, seu segundo filho. Junior Dread, o marido da artista, anunciou a novidade nas redes sociais. Ele publicou um vídeo no Instagram da pequena Sofia, de 7 anos, com o irmãozinho e, depois, uma foto dos dois juntos.

“Agradeço a Deus pela vida do meu filho Noah que nasceu lindo e saudável. Obrigado a todos pelas boas vibrações e pelo carinho. Agora é aprender a ser pai de menino”, comemorou o músico.

Em abril, Negra Li concedeu uma entrevista exclusiva ao Bebê.com.br. Ela falou sobre a expectativa para a chegada do caçula e contou que estava se preparando para tentar o parto normal.

“[Vou fazer] Exercícios físicos, preparar o abdômen, o períneo, tudo o que for necessário para me ajudar na respiração… Estou me preparando fisicamente e psicologicamente”, revelou a cantora na época. Até o momento, ela ainda não se pronunciou sobre o tipo de parto que fez.

Com 40 semanas de gestação, a artista também publicou nas redes sociais uma foto fazendo ultrassom para destacar a relevância do exame. “Importante [para] saber se o Noah está recebendo nutrição adequada através das artérias que nutrem a cabecinha, e se minha placenta está exercendo a função adequada para essa fase. Graças a Deus está correndo tudo muito bem”, escreveu a mamãe.

Agora é só comemorar a chegada do pequeno, né? Felicidades à família! 

Em vídeo publicado pelo papai Junior Dread, Sofia aparece ao lado do irmãozinho Noah

Em vídeo publicado pelo papai Junior Dread, Sofia aparece ao lado do irmãozinho Noah (@juniordreadbrasil/Instagram)

A pequena Sofia compartilhou uma foto ao lado da mamãe

A pequena Sofia compartilhou uma foto ao lado da mamãe (@sofiakymani/Instagram)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s