Menino de 4 anos pega celular da mãe e pede 11 sanduíches

“Fica um alerta para as mãezinhas! Ficamos com o prejuízo e mais uma lição de vida”, escreveu Ana Paula na rede social.

Por Luísa Massa Atualizado em 29 dez 2016, 23h31 - Publicado em 29 dez 2016, 23h23

Na última quarta-feira, 28, Ana Paula Peniche usou o Facebook para compartilhar um fato inesperado e chamar a atenção das pessoas. “Ontem, meu filho Pedro, de apenas 4 anos, pegou o meu celular e pediu 11 Cheese Bacon através do Ifood (aplicativo delivery de comida). Tudo confirmado por ele”, afirmou a mãe na postagem.

Ela contou que ficou surpresa quando o motoboy foi até a sua casa entregar o pedido e a conta no total de R$ 161 reais. “Tomamos um susto com a situação. O entregador começou a tirar os sanduíches do isopor e disse que haviam pedido. Eu fiquei atônita e meu marido disse que não havia sido ele. Olhei para o Pedro e ele disse: ‘eu pedi, deu certo?’. Ele estava feliz e eu desabei”, revelou Ana Paula em entrevista ao G1.

A advogada arcou com a despesa, mas fez um balanço do acontecido: “Ficamos com o prejuízo e mais uma lição de vida!”, escreveu na mensagem. Ela também contou ao G1 que o filho fez o pedido pensando nos pais: “Ele queria dar oito (sanduíches) para o pai dele, dois para mim e só ficaria com um. O pai dele é grandão, tem 1,92 e o Pedro acha que ele come muito”.

Ana Paula resolveu compartilhar o fato na rede social para alertar os pais, que jamais devem deixar as crianças mexerem em dispositivos móveis sem a orientação dos adultos. A postagem viralizou e até o momento recebeu mais de 24 mil curtidas, 16 mil compartilhamentos e 14 mil comentários.

Confira o post na íntegra:

  • Continua após a publicidade
    Publicidade