Menina que teve o cabelo alisado por madrasta recupera os seus cachos

"Muita gente se sensibilizou com o caso da Bella e estamos recebendo muitas mensagens e convites de especialistas querendo nos ajudar", contou a mãe.

Por Luísa Massa Atualizado em 8 jul 2018, 20h02 - Publicado em 8 jul 2018, 16h06

Na última semana, um caso polêmico tomou conta das redes sociais. Fernanda Taysa, a mãe da pequena Izabella, de 8 anos, publicou um desabafo contando que a filha teve o seu cabelo cortado e alisado pela madrasta. Fernanda alegou que não foi informada sobre a questão, que foi consentida apenas pelo pai da garotinha.

O acontecimento causou grande repercussão e a menina recebeu apoio de diversas pessoas – incluindo famosos, como a atriz Samara Felippo. Apesar das marcas e traumas, a história teve um final feliz. Na última sexta-feira, 06, a mãe de Bella se pronunciou novamente, mas dessa vez para publicar vídeos da menina recebendo tratamentos em um salão de beleza de Governador Valadares, cidade em que elas moram.

“Muita gente se sensibilizou com o caso da Bella e estamos recebendo muitas mensagens e convites de especialistas em cachos querendo nos ajudar. Não tenho palavras pra agradecer tamanho carinho com a Bella de todos vocês, cada recadinho e vibrações positivas”, afirmou Fernanda. No final de uma das gravações, a pequena aparece feliz por ter recuperado os seus cachos depois de ter feito uma reconstrução.

“A Bella chegou aqui com cacho bem desfeito. Nós fizemos uma avaliação e teste de mecha e não houve química, mas queimou boa parte do cabelo, o que acabou provocando uma ruptura nos fios. Ela está com um buraco no cabelo, por causa dos fios que se partiram. Nós neutralizamos, fizemos uma reposição líquida e a finalização. Eu diria que o cabelo dela voltou uns 80%. Se lavar e usar o finalizador, o cabelo dela já fica cacheado, mas nós vamos continuar realizando os tratamentos por mais uns três meses”, explicou a cabeleireira Creuza Oliveira ao site G1.

Veja o resultado final:

Continua após a publicidade

Entenda o caso

Na última segunda-feira, 02, Fernanda Taysa publicou um relato no perfil do Instagram da filha, que atualmente conta com 320 mil seguidores. Ela afirmou que, sem o seu consentimento, a pequena Bella teve os seus cabelos cortados e alisados pela namorada do pai.

“É direito dela se sentir bem com a identidade dela, suas raízes, sua história. Isso não pode ser violado por vaidade nenhuma, a menos que a mesma queira, e isso eu tenho a convicção que ela não quis”, comentou na publicação.

Confira o relato na íntegra:

https://www.instagram.com/p/Bkuh5G5Dxjb/?utm_source=ig_embed

 

Continua após a publicidade

Publicidade