Meghan Markle e Príncipe Harry divulgam 1º cartão de Natal do bebê Archie

A família aparece em um gif fofíssimo desejando as melhores felicitações. Own! Já pensou receber um desse?

Por Flávia Antunes Atualizado em 27 dez 2019, 13h56 - Publicado em 24 dez 2019, 13h46

Os melhores desejos, diretamente da família britânica! Já é tradição entre a Realeza preparar cartões em datas comemorativas – e claro que o primeiro Natal do bebê Archie não passaria em branco! Por isso, nesta segunda-feira (23), foi divulgada a foto de Príncipe Harry com a duquesa de Sussex, Meghan Markle, e o filho, que nasceu em maio deste ano. 

A página The Queen’s Commonwealth Trust, presidida pelo casal, compartilhou um gif com as felicitações dos pais. “Desejamos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. De nossa família para a sua ”, estava escrito no cartão. A imagem, em preto e branco, mostra Meghan e Harry sentados sorridentes no fundo, enquanto o pequeno faz bico na frente. Uma fofura! 

O outro lado da família não ficou de fora!

Quem também fez um cartão natalino super meigo foi a duquesa Kate Middleton e o Príncipe William. Na última quinta-feira (19), o casal revelou a foto em que aparecem ao lado dos três filhos: George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, que completou o primeiro aniversário no início de 2019.

O Palácio de Kensington não chegou a divulgar oficialmente a imagem. O bilhete vazou nas redes sociais e foi compartilhado por diversos internautas. Ao que tudo indica, alguma pessoa próxima que recebeu o cartão personalizado compartilhou-o na internet.

Continua após a publicidade

Iniciativas natalinas da Família Real

Nem só de cartões de Natal vive a Realeza! Nesta última semana, a rainha Elizabeth II fez rara aparição ao lado dos herdeiros, que devem a suceder no trono do Reino Unido: Príncipe Charles, seu filho mais velho, o neto William e o pequeno George. O motivo: apoiar a Royal British Legion’s, instituição de caridade da qual ela é patrona.

Na fotografia, a família aparece preparando uma tradicional receita de pudim para a celebração da entidade, que presta apoio a membros e veteranos das Forças Armadas Britânicas, suas famílias e dependentes. “Quatro gerações da Família Real se reuniram para apoiar a iniciativa ‘Juntos no Natal’, da Royal British Legion’s”, postou o perfil que divulga informações sobre o trono britânico.

 Já conhece nosso podcast? Dá o play! 

Continua após a publicidade

Publicidade